Família

Larissa Manoela compara mãe a ‘inimiga’ em trecho de livro e repercute

A arista publicou uma foto especial em dedicação ao Dia Mundial da Família - Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram

Publicado em 11/08/2023, às 11h31 - Atualizado às 11h37 por Ketlyn Ribeiro, Estagiária | Filha de Leandra e Vagne


A arista publicou uma foto especial em dedicação ao Dia Mundial da Família
A arista publicou uma foto especial em dedicação ao Dia Mundial da Família (Foto: Reprodução / Instagram)

Nesta sexta-feira, 11 de agosto, voltou a viralizar um trecho do livro lançado por Larissa Manoela. Isso porque recentemente ela se envolveu em polêmicas de briga com a mãe, e no trecho em questão, ela dá um depoimento sincero e chega a comparar Silvana Taques com uma “inimiga”.

“Eu sou muito sincera com a Larissa. Sou muito real com ela. Às vezes eu digo: ‘Larissa, você está horrível!’. Mas não é para baixar a autoestima dela, pelo contrário. É um choque de realidade, porque ela sabe que pode melhorar”, diz o início do trecho.

Larissa Manoela e a mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques
Os casos e polêmicas envolvendo Larissa e os pais vêm tendo repercussão (Foto: Reprodução/Instagram)

“Muitas vezes, para ir a um evento, ela troca oitocentas vezes de vestido, porque eu digo: ‘Esse não está bom! Esse está feio!’. Sou tão sincera que teve um dia que falei: ‘Larissa, quer sabe? Vai com qualquer um. Porque lacrar hoje, você não vai!’. Hahaha!”. Em uma nota na mesma página, a atriz é sincera: “Gente, aí eu falo: com uma mãedessa, não preciso de inimiga (risos)”.

Livro de Larissa Manoela
O trecho voltou a viralizar (Foto: Reprodução/Instagram)

Carta aberta dos pais

Os pais de Larissa Manoela negaram que teriam vendido a mansão em Orlando sem a autorização da atriz. Em uma carta, divulgada com exclusividade pelo focalizando, Silvana e Elias Santos afirmam que a artista aprovou a venda do imóvel.

“Pensamos muito antes de falar em carta aberta sobre nossa dor. Mas, as mentiras se tornaram mais que lamentáveis, elas estão agredindo além da nossa moral, também a nossa saúde. Sobre as acusações de venda da nossa casa em Orlando, nos EUA, supostamente feitas à revelia de nossa filha, viemos esclarecer que a casa foi vendida em 2021 em comum acordo com ela”, informa o documento.

No texto, Silvana e Elias alegam que todas as partes receberam uma quantia da venda. “Era uma fase ainda com resquícios de pandemia e esse investimento não era mais viável. Os recursos foram devidamente recebidos, investidos em nome da empresa familiar que temos em conjunto, igualitariamente sócios”, explicaram os pais da atriz.

Larissa Manoela e mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques
A atriz não teria sido informada sobre a venda de sua mansão, feita pela mãe (Foto: Reprodução/Instagram)

Além disso, eles falaram que usaram o dinheiro para comprar uma casa para Larissa no Brasil. “Mais tarde reinvestimos esse recurso em uma casa e um terreno para Larissa, aqui no Brasil, em um condomínio de excelente padrão na Barra da Tijuca. Absolutamente tudo, documentado, alinhado e decidido em conjunto por nós três. Os verdadeiros integrantes de nossa família”, continua o texto.

“Como pais, nosso maior compromisso sempre foi o bem-estar e a felicidade da nossa única filha e herdeira, assim como tudo o que fizemos para ela sempre visou sua segurança patrimonial tangível, intangível e jurídica”, acrescentaram os pais de Larissa.

Larissa Manoela, mãe de Larissa Manoela, pai de Larissa Manoela, família de Larissa Manoela, Silvana Taques
Os pais controlariam tudo o que a atriz fazia, desde seu comportamento, até gastos e companhias (Foto: Reprodução/Instagram)

Silvana e Elias também deixaram claro no texto que não queriam prejudicar a imagem da atriz. “Nunca faríamos algo prejudicial ou imoral contra ela, pelo contrário, sempre procuramos proporcionar o melhor suporte emocional e financeiro, nos preocupando sempre com sua boa imagem e garantindo a melhor forma de aplicação e multiplicação de toda a receita advinda do nosso trabalho. Além de pais, que abdicaram das suas profissões, éramos os empresários dela e tudo o que foi feito, foi sempre com o conhecimento e participação dela”, finalizou o casal.


Leia também

Ticiane Pinheiro e família - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli

Giovanna Ewbank revela número de malas - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso viajam para os Eua com 14 malas: "Coisas que só rico tem"

Junior conta sobre intimidade após paternidade - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo

Bruna Biancardi e Mavie - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"

Menino tem cabelo que que parece os Beatles - Reprodução/Nypost

Bebês

Mãe diz que pessoas param o filho na rua para ver seu cabelo: ‘’Ele parece os Beatles’’

Isis Valverde posta foto ao lado de sogra no Instagram - Reprodução/Instagram

Aniversário

Isis Valverde posta foto ao lado de sogra em evento da família de Marcus Buaiz e faz declaração: “Amor”

Gisele Bündchen e o filho - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Gisele Bündchen prova que beleza é de família ao mostrar fotos do filho em aniversário

Imagem Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”

Família

Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!