Larissa Manoela publica mensagem carinhosa em dedicação especial aos pais: “Amor maior do mundo”

Larissa Manoela usou o Instagram para compartilhar uma lida dedicação à família, em especial, aos pais, a Silvana e o Gilberto

Resumo da Notícia

  • A Larissa Manoela usou o Instagram para compartilhar uma emocionante homenagem aos pais
  • Na publicação feita na rede social, ela se mostrou grata por estar ao lado da família
  • A atriz é filha de Silvana e Gilberto

Este domingo, 15 de maios, foi marcado pelo Dia Mundial da Família, data em que se comemora a união e amor, em relação àqueles que convivemos cotidianamente. Sendo assim, a atriz Larissa Manoela decidiu usar o Instagram para compartilhar um momento carinhoso ao lado dos pais. No clique inédito, a artista aparece ao lado dos familiares Silvana e Gilberto.

-Publicidade-
A arista publicou uma foto especial em dedicação ao Dia Mundial da Família
A arista publicou uma foto especial em dedicação ao Dia Mundial da Família (Foto: Reprodução / Instagram)

Na legenda, ela escreveu uma declaração aos pais: “Dia da Família. Que sorte a minha ter vocês pra chamar de minha. Amor maior do mundo”. Já os fãs e seguidores da Larissa, não deixaram de lado mensagens de afeto e carinho – e fizeram comentários no post da artista. “Lindos amados”, disse a atriz Maisa Silva. “Família linda, amo vocês. Deus abençoe sempre”, falou um internauta. Por fim, uma seguidora escreveu: “As pessoas que nos apoiam e não dão força, sempre está ao nosso lado. Que Deus abençoes sua família e a que um dia você vai construir”.

Larissa Manoela relembra perda da avó

Larissa Manoela aproveitou o início do mês de outubro de 2021, para fazer uma publicação no Instagram. A atriz fez uma reflexão sobre câncer de mama e reforçou a necessidade de conscientização sobre o tema.

“Bem vindo Outubro. Esse mês carrega uma cor e um significado muito especiais. Outubro Rosa. Durante esse mês mulheres usam suas vozes e experiências próprias pra conscientizar outras mulheres a buscarem o diagnóstico precoce de câncer de mama”, começou.

Larissa Manoela reforçou a importância do Outubro Rosa ao falar do falecimento da avó

Na sequência, ela comentou sobre o caso da avó: “Meu histórico familiar me deixou sempre atenta, pois minha avó travou uma luta árdua contra o câncer de mama e infelizmente perdeu a batalha. E hoje eu, como neta da Silvia e filha da Silvana, que segue fazendo sempre consultas regulares para acompanhamento devido à genética, me sinto responsável em fazer esse alerta para todas as mulheres logo no 1º dia do mês”.