Larissa Manoela relembra perda da avó para câncer de mama em publicação sobre Outubro Rosa

A atriz fez um texto no Instagram para reforçar a importância dos exames de rotina: “Vamos unidas levar adiante a conscientização e informação sobre o diagnóstico precoce”

Resumo da Notícia

  • Com o início do mês de outubro, Larissa Manoela falou sobre a conscientização do diagnóstico precoce do câncer de mama
  • A atriz relembrou que perdeu a avó para a condição
  • Ela destacou a importância do Outubro Rosa

Larissa Manoela aproveitou o início do mês de outubro nesta sexta-feira, para fazer uma publicação no Instagram. A atriz fez uma reflexão sobre câncer de mama e reforçou a necessidade de conscientização sobre o tema.

-Publicidade-
Larissa Manoela reforçou a importância do Outubro Rosa ao falar do falecimento da avó
Larissa Manoela reforçou a importância do Outubro Rosa ao falar do falecimento da avó (Foto: reprodução/Instagram/@larissamanoela)

“Bem vindo Outubro. Esse mês carrega uma cor e um significado muito especiais. Outubro Rosa. Durante esse mês mulheres usam suas vozes e experiências próprias pra conscientizar outras mulheres a buscarem o diagnóstico precoce de câncer de mama”, começou.

Na sequência, ela comentou sobre o caso da avó: “Meu histórico familiar me deixou sempre atenta, pois minha avó travou uma luta árdua contra o câncer de mama e infelizmente perdeu a batalha. E hoje eu, como neta da Silvia e filha da Silvana, que segue fazendo sempre consultas regulares para acompanhamento devido à genética, me sinto responsável em fazer esse alerta para todas as mulheres logo no 1º dia do mês”.

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!

Junto de uma foto em preto e branco, Larissa finalizou: “O combate é grande, mas a força e o poder de todas as mulheres são ainda maiores. Vamos unidas levar adiante a conscientização e informação sobre o diagnóstico precoce. #OutubroRosa”.