Laura Keller confessa desejo de se casar e o de ser mãe mais uma vez

A atriz começou um novo relacionamento com Gustavo Saad e afirmou que está com o coração transbordando ao ver que ele tem tratado Jorge Emanuel se também fosse o filho dele

Resumo da Notícia

  • Laura Keller assumiu o desejo de ser mãe novamente
  • Ela também acrescentou dizendo que quer se casar mais uma vez
  • A atriz é mãe de Jorge Emanuel, fruto do relacionamento com o ex-marido Jorge Souza

A atriz, Laura Keller, na última semana assumiu estar em um relacionamento com o DJ e tatuador Gustavo Saad, na última semana. Em uma entrevista com a Revista Quem, ela afirmou que tem o desejo de casar e de ser mãe novamente com ele.

-Publicidade-

“Amei a fase da minha gestação, fiquei linda, plena, explodindo em feminilidade. Amo ser mãe. Porque não outro filho? Estamos nos dando muito bem. Gustavo tem o sonho de ser pai e ele é um cara muito família. Com certeza é uma ideia que temos em mente”, disse ela.

Laura Keller e o filho Jorge Emanuel
Laura Keller e o filho Jorge Emanuel (Foto: Jo Prazeiro)

Ela também explicou o que o novo namorado pensa a respeito do assunto: “Ele adora crianças. Está tratando meu filho como se fosse dele e isso faz meu coração transbordar”, disse.

A artista já é mãe de Jorge Emanuel, de 1 ano e 3 meses, fruto do relacionamento com ex-marido Jorge Souza. Eles se divorciaram no final do ano passado.

Além disso, ela também confessou que não esperava começar um novo relacionamento neste momento. “Não me sentia à vontade com isso, estava em uma fase muito mãe. Mas com o Gustavo foi diferente. Aí, deixei rolar. Eu estou muito feliz. Me sentia completa como mãe e agora estou completa como mulher”, afirmou.

Quando questionada a respeito do ex-marido, ela afirmou: “Quero viver de forma simples, viver o amor real. Quero me permitir ser amada e acreditar que mereço”.