Laura Keller fala sobre a família após rumores de separação: “Real e imperfeita com orgulho”

A famosa usou as redes sociais para publicar uma foto ao lado do filho e do marido. Junto com a imagem, ela postou uma mensagem sobre a família

Resumo da Notícia

  • Laura Keller publica foto e mensagem sobre a família
  • Ela falou sobre a realidade e imperfeições
  • A famosa havia se envolvido em polêmicas sobre divórcio recentemente
  • Veja a publicação

Laura Keller usou as redes sociais nesta segunda-feira, 5 de outubro, para compartilhar uma foto ao lado do marido, Jorge Souza e o filho, Jorge Emanuel, de 2 meses. Junto com a imagem, a famosa fez uma reflexão sobre a família. “Somos uma família real e imperfeita com orgulho. Com erros e acertos. Medos e certezas. Com dias de paz e outros sem ela, mas com muito amor e vontade de ser melhor. E mesmo imperfeitos juntos fizemos a coisa mais perfeita desse mundo”, escreveu ela.

-Publicidade-
Ela publicou uma mensagem sobre a família (Foto: reprodução / Instagram @laurakelleroriginal)

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “Família linda”, elogiou um seguidor. “Vocês são lindos e tenho certeza que muito felizes”, escreveu outra. “Acho vocês massa! Família perfeita não existe! Continuem com imperfeições conscientes do que é perfeito, está ao nosso alcance. Sempre!!”, elogiou uma terceira.

Veja a publicação abaixo:

-Publicidade-
Laura Keller fala sobre a família após rumores de separação: “Real e imperfeita com orgulho” (Foto: reprodução Instagram)

Rumores sobre divórcio

Recentemente, Laura Keller se envolveu em uma polêmica nas redes sociais. famosa compartilhou uma foto em que aparecia com o marido, Jorge Sousa, e o primeiro filho do casal, Jorge Emanuel, de um mês. Pouco depois de publicar a foto, no entanto, a famosa apagou a publicação e gerou uma comoção nas redes sociais.

Laura Keller se envolve em polêmicas sobre separação (Foto: reprodução Instagram)

De acordo com o perfil do Instagram @gossipdodia, alguns seguidores interpretaram a legenda do clique como um anúncio de separação. “Seguimos apenas como pai e mãe. Tudo pelo Jorge Emanuel”, escreveu a famosa, junto com a foto que foi apagada. Procurada pela revista Quem, Laura contou que ela e o marido estão bem e que as especulações não são reais. “Está tudo de boa. Eu tive um momento mais sensível nesse puerpério. A legenda foi mal interpretada”, contou.

-Publicidade-