Laura Keller fala sobre fazer sexo dois meses após parto normal: “Vai com tudo”

A atriz compartilhou com os seguidores como foi a volta da vida sexual com marido após o nascimento do filho

Dois meses após o nascimento do filho Jorge Emanuel, a atriz Laura Keller compartilhou com os seguidores como foi a volta da vida sexual com marido Jorge Souza após o parto normal.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram @laurakelleroriginal)

Ela compartilhou uma série de vídeos em seus nos stories do Instagram nesta sexta (9): “Tenho que contar uma coisa para vocês, que não contei ainda e muita gente me pergunta. Como foi a estreia. Sim, a estreia da minha amiguinha aqui embaixo. Então, gente, foi tranquilo. Foi legal, foi de boa. O povo ficava na dúvida, se ia ficar igual, maior, se ia ficar apertada. Cara, eu estava com um pouco de medo, não vou negar. Não doeu, foi tranquilo. Em uma tal posição ficou mais apertada, diz papai Jorge”, contou.

Ela publicou uma mensagem sobre a família (Foto: reprodução / Instagram @laurakelleroriginal)

A atriz continuou e disse para as mulheres não ficarem com medo de praticar sexo após o parto: “Vai com tudo que o bagulho é bem legal. Não que o fato de ser ou não mais apertada fosse um problema, ok? Foi só um comentário quando perguntei como foi. Todo mundo tem dúvida, eu também estava na dúvida de como ia ser. Ele falou que foi normal, está igual, talvez um pouco mais apertada e só”.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram @laurakelleroriginal)

“Mas, gente, para quem não sabe, eu estou falando isso porque tive um parto normal, natural. E algumas meninas estavam preocupadas de como é que ficava. Ouvi gente falando que ia ficar toda arregaçada, toda aberta. Não, galera. Tive o parto normal, levei pontos porque, realmente, tive uma laceração de grau dois. Me costuraram e está igual. O aspecto está igual. Eu olhei no espelho e está igual, tão linda quanto antes. Porque, com licença, é linda. A cor está igual, tudo bonitinho, tá? Mesmo que não interesse, estou contanto porque muita gente me pergunta. Desculpa se alguém não quer saber, mas me perguntam no direct como foi. Então está dito”, finalizou.

O Prime Day da Amazon está chegando! Nos dias 13 e 14 de outubro, você terá descontos incríveis em todas as categorias do site da Amazon. Confira as ofertas AQUI! As promoções são exclusivas para membros Prime, então se você ainda não é assinante, aproveite para fazer sua inscrição CLICANDO AQUI. A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e, além de promoções especiais, você tem acesso a filmes, séries e desenhos animados, e direito a frete grátis nas compras do site.

-Publicidade-