Laura Keller faz antes e depois da barriga após parto: “Ouvi que não voltaria ao corpo de antes”

Em um desabafo, Laura Keller falou sobre os comentários que ouviu ainda quando estava grávida do primeiro filho e conversou com os seguidores sobre o assunto nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Laura Keller fez um desabafo sobre o corpo no pós-parto
  • Ela compartilhou com os seguidores uma imagem de quando estava grávida e após o filho nascer
  • Nos comentários, ela recebeu apoio após a publicação

Laura Keller usou as redes sociais para falar sobre as mudanças no corpo após o nascimento do primeiro filho, Jorge Emmanuel, fruto do antigo casamento com Jorge Souza. Na publicação, ela ainda fez um antes e depois com uma foto no final da gravidez e como está atualmente.

-Publicidade-

No texto, Laura disse que ouviu muitas opiniões sobre seu corpo não voltar ao normal depois do bebê nascer: “O impossível é só questão de opinião. Ouvi diversas pessoas me dizendo que depois de ter nenê nunca mais voltaria ao corpo de antes. Que meu cabelo iria cair todo, que minha barriga ficaria flácida e com estrias, minha bunda uma gelatina, meus seios murchos…”, lembrou a atriz.

Laura Keller falou sobre os comentários que recebia durante a gravidez (Foto: reproduão / Instagram @laurakelleroriginal)

Em seguida, ela continuou: “Como sempre pessoas negativando um momento tão especial da mulher se preocupando com algo que naquele momento não me interessava nem um pouco. Pela primeira vez na vida não dei ouvidos e segui feliz, plena, curtindo a minha gestação e comendo numa boa. Estava me sentindo linda, explodindo em feminilidade e amor. Explodindo literalmente, pois não tinha mais pra onde aumentar, ou melhor, tinha sim”.

Além disso, Laura Keller falou ainda sobre os sentimentos da maternidade após o nascimento de Jorge. “Meu amor, que aumentou ainda mais quando peguei nos braços meu filho. Depois disso nasceu uma mãe guerreira, uma verdadeira leoa, que por mais difícil que estivesse a situação não podia se deixar abater. Nasceu uma mulher que não ia deixar nada por menos. E é nessa força que eu me seguro e me ergo todos os dias. Barrigão com baby dentro amo, mas com baby fora… vamos à luta por nós e por nossos filhos”, concluiu.

Durante a gravidez, Laura Keller ganhou 24kg (Foto: reproduão / Instagram @laurakelleroriginal)

Nos comentários, ela recebeu mensagens positivas dos seguidores sobre o momento: “Isso mesmo!! Ser mãe é a melhor parte!”, escreveu uma. “Esse tipo de relato positivo que realmente faz diferença nas vidas de algumas mulheres”, disse outra. “Você está linda nas duas fases”, completou mais uma.