Laura Keller mostra antes e depois de perder 17 kg após nascimento do filho

A atriz Laura Keller tem compartilhado sobre seu processo de emagrecimento após dar à luz em agosto de 2020 e ter ganhado 23 quilos durante a gravidez

Resumo da Notícia

  • Laura Keller fez um antes e depois do corpo na gravidez
  • A atriz é mãe de primeira viagem de Jorge Emmanuel
  • Ao longo da gravidez, ela ganhou 23 quilos e atualmente, perdeu 17

Nesta segunda-feira, 14 de junho, Laura Keller mostrou que perdeu 17 quilos desde o nascimento do primeiro filho, Jorge Emanuel, fruto do seu antigo casamento com Jorge Sousa. A atriz contou que ganhou 23 quilos ao longo da gravidez e que mesmo acima do peso, “nunca deixou de se amar”.

-Publicidade-

“Sim, a Laura engordou 23 kg na gestação, foi para 86 kg. Mas o que essas fotos tem em comum? Determinação é a palavra certa! Perdeu 17 kg até o momento e está na sua melhor forma hoje, com muita disciplina e focada para chegar no objetivo que ela quis! Nunca deixou de ser amar, independente dos quilinhos a mais. Mas que sirva de inspiração para muitas mulheres! Bora levantar e ir para cima com tudo!”, escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores falaram sobre a mudança após o nascimento do filho: “Que determinação. Sucesso, saúde e muita paz”, escreveu uma. “Maravilhosa de qualquer jeito”, disse outra. “Você está linda, parabéns pela determinação”, completou uma terceira.

(Foto: reprodução / Instagram @laurakelleroriginal)

Críticas sobre o corpo na gravidez

Recentemente, Laura Keller comentou ainda sobre ter recebido algumas críticas durante a primeira gravidez. “O impossível é só questão de opinião. Ouvi diversas pessoas me dizendo que depois de ter nenê nunca mais voltaria ao corpo de antes. Que meu cabelo iria cair todo, que minha barriga ficaria flácida e com estrias, minha bunda uma gelatina, meus seios murchos…”, lembrou a atriz.

Em seguida, ela continuou: “Como sempre pessoas negativando um momento tão especial da mulher se preocupando com algo que naquele momento não me interessava nem um pouco. Pela primeira vez na vida não dei ouvidos e segui feliz, plena, curtindo a minha gestação e comendo numa boa. Estava me sentindo linda, explodindo em feminilidade e amor. Explodindo literalmente, pois não tinha mais pra onde aumentar, ou melhor, tinha sim”.

Durante a gravidez, Laura Keller ganhou 23kg (Foto: reproduão / Instagram @laurakelleroriginal)

Além disso, Laura Keller falou ainda sobre os sentimentos da maternidade após o nascimento de Jorge. “Meu amor, que aumentou ainda mais quando peguei nos braços meu filho. Depois disso nasceu uma mãe guerreira, uma verdadeira leoa, que por mais difícil que estivesse a situação não podia se deixar abater. Nasceu uma mulher que não ia deixar nada por menos. E é nessa força que eu me seguro e me ergo todos os dias. Barrigão com baby dentro amo, mas com baby fora… vamos à luta por nós e por nossos filhos”, concluiu.