Laura Keller mostra filho com fantasia de Quico em festa mêsversário

DJ comemorou 3 meses de Jorge Emanuel com celebração temática do seriado mexicano Chaves

Resumo da Notícia

  • Laura Keller não deixou a data passar em branco e fez uma festa temática para o filho
  • Jorge Emanuel completou 3 meses e o tema para celebrar a data foi a turma do Chaves
  • Confira a decoração para você se inspirar

Nesta última terça-feira, 3 de outubro, Laura Keller usou o Instagram para mostrar a data importante que não deixou passar em branco: mais um mês de vida do filho! Jorge Emanuel completou 3 meses e o tema para celebrar a data foi a turma do Chaves, o seriado mexicano que fez sucesso no Brasil.

-Publicidade-
A influencer comemorou 3 meses de vida do filho (Foto: Reprodução / Instagram / @laurakelleroriginal)

O bebê é o primeiro filho dela com o marido, Jorge Sousa. Na legenda da publicação, a DJ fez uma brincadeira usando o apelido que a mãe do personagem, Dona Florinda (papel de Florinda Meza), chamava o filho, interpretado por Carlos Villagrán, no programa. “Três meses do meu tesouro”, escreveu Laura.

Já o pai, Jorge Sousa também prestou homenagem para o filho na rede social do Instagram. “Três meses de vida…. Essa minha mãe não tem jeito, agora me fantasiou de Kiko!!!”, se declarou ele na legenda da publicação. A decoração da festa foi totalmente inspirada no seriado, com direito a bolo temático e bonecos dos personagens.

-Publicidade-

Confira a Imagem abaixo:

Detalhes da festa de Jorge Emanuel (Foto: Reprodução / Instagram / @laurakelleroriginal)

Maternidade

A DJ Laura Keller costuma usar com certa frequência as redes sociais para contar sobre a rotina como mãe. A famosa, que é mãe de Jorge Emanuel, deu à luz no ano passado e busca sempre contar toda a realidade da maternidade: dos pontos positivos aos perrengues. Em entrevista à revista Quem, a famosa contou um pouco sobre a maternidade e sobre essa decisão de mostrar todos os aspectos da rotina como mãe.

Laura Keller fala sobre maternidade e críticas que recebe: “Quem dera palpites virassem fraldas” (Foto:

“Tento passar também para as pessoas um pouco da minha história para mostrar que as mulheres não estão sozinhas. É para uma se apoiar na outra”, começou, explicando. Se tornar uma pessoa pública, no entanto, vem sempre acompanhado de algumas críticas e comentários negativos. Laura também falou sobre essa questão na entrevista.

“A gente escuta muita coisa. Quem dera as opiniões e palpites virassem fralda. Seria uma glória (risos). Mas considero qualquer tipo de comentário ou palpite que se meta na vida das mamães de primeira viagem um absurdo. As pessoas generalizam algumas coisas e esquecem que cada bebê é um bebê. De repente, o que deu certo para o seu bebê não vai dar certo com o meu. Não existe regras”, disse.

Ela contou que tem algumas táticas para tentar ficar bem, apesar dos comentários negativos. “Eu tenho que manter o sangue bem de barata porque, às vezes, a gente quer compartilhar algo, mas as pessoas não entendem que a gente não quer opinião e palpite. Mas não tem como fugir disso. Nunca pensei em sair da rede social, mas já considerei dar um tempo. Por outro lado, a rede social ajuda a gente a passar por momentos mais difíceis. Mesmo recebendo muitos palpites, recebo muito apoio”.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-