Laura Keller mostra fotos de antes e depois do corpo 9 dias após dar à luz

A DJ escreveu um texto no Instagram para falar sobre as mudanças no corpo após gestação ao filho e publicou fotos em para mostrar a transformação

Resumo da Notícia

  • Laura Keller escreveu um texto no Instagram para falar sobre as mudanças no corpo
  • A DJ é mãe de Jorge Emanuel, que nasceu há 9 dias
  • Jorge Emanuel é fruto do relacionamento com Jorge Souza

Nesta quarta-feira, 12 de agosto, Laura Keller escreveu um texto no Instagram para falar sobre as mudanças no corpo nove dias após dar à luz ao filho, Jorge Emanuel. A DJ publicou fotos em que aparece de calcinha e sutiã para mostrar a transformação.

-Publicidade-
Maternidade real! (Foto: Reprodução / Instagram @laurakelleroriginal)

Maternidade real. Sem filtro, sem photoshop, sem edição, só na luz, tanto interna quanto externa. 9 dias depois do parto e estou assim. Feliz e plena. Barriguinha ainda temos, linha nigra ainda marca, celulite já diminuiu consideravelmente, estrias nem sinal e meus peitões enormes que só aumentam meu orgulho a cada mamada. Muita gente está me perguntando sobre o uso de cinta. Ainda não usei, nem cinta, nem calcinha de compressão, nem nada”, começou Laura.

Ela disse que está dando tempo ao corpo voltar ao normal (Foto: Reprodução / Instagram @laurakelleroriginal)

E completou: “Estou dando tempo ao meu corpo para ele voltar de forma natural. Sempre malhei e acredito em memória muscular Vou dar meu resguardo e assim que estiver bem voltarei aos meus treinos. Sigo comendo bem, porém diminui os ‘desejos’ por doces e pães. Não estou fazendo dieta restritiva, pois estou amamentando e preciso de energia. Novamente sobre a cinta, não digo dessa água jamais beberei, caso ache necessário usar para algum evento, algum tipo de roupa ou se estiver afim, vou usar. Mas por enquanto estou bem assim. Ahhhh antes que perguntem, engordei 23kg na gestação. #maternidadereal #puerperio #pósparto”, escreveu ela.

-Publicidade-

A família aumentou!

Nesta última segunda-feira, 3 de agosto, Laura Keller deu à luz ao primeiro filho, Jorge Emanuel, fruto do relacionamento com Jorge Souza. O bebê veio ao mundo às 18h15 e as contrações começaram às 23h do domingo, 2 de agosto.

O bebê nasceu depois de 18 horas de trabalho de parto (Foto: reprodução / Instagram @laurakelleroriginal)

Pelo Instagram , o pai de primeira viagem contou sobre o trabalho de parto da esposa: “Já estou em trabalho de parto a mais de 12 horas, já fiquei em todas as posições possíveis… Contrações de 3 em 3 minutos, com 1 min de duração… Hoje vem o @vemjorgeemanuel. Tudo pronto para esse grande acontecimento”.

No Instagram, ela escreveu: “Nasceu… Gente tirei essa fotinha pra agradecer o carinho de todos e dizer que está tudo ótimo!!!”. Laura contou que já estava com 8 centímetros de dilatação: “Estava querendo fazer um parto humanizado, não sei se vou conseguir porque estou com muita dor e muita cansada. Preciso de anestesia e de alguma coisa que tire essa dor. Não está dando, não”.

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis! Para se inscrever, clique aqui e boa sorte!

-Publicidade-