Laura Keller se envolve em polêmicas sobre separação 1 mês após dar à a luz

A famosa fez uma publicação e apagou tempos depois. Os internautas interpretaram a mensagem como um possível anúncio de divórcio. Ela se pronunciou sobre o cso

Resumo da Notícia

  • Laura Keller se envolve em polêmicas sobre separação 1 mês após dar à a luz
  • A famosa publicou uma foto no Instagram e depois deletou
  • Os internautas questionaram se ela estaria anunciando uma separação
  • Veja o que ela publicou

Laura Keller se envolveu em uma polêmica nas redes sociais nesta segunda-feira, 28 de setembro. A famosa compartilhou uma foto em que aparecia com o marido, Jorge Sousa, e o primeiro filho do casal, Jorge Emanuel, de um mês. Pouco depois de publicar a foto, no entanto, a famosa apagou a publicação e gerou uma comoção nas redes sociais.

-Publicidade-
Laura Keller se envolve em polêmicas sobre separação 1 mês após dar à a luz (Foto: reprodução / Instagram @laurakelleroriginal)

De acordo com o perfil do Instagram @gossipdodia, alguns seguidores interpretaram a legenda do clique como um anúncio de separação. “Seguimos apenas como pai e mãe. Tudo pelo Jorge Emanuel”, escreveu a famosa, junto com a foto que foi apagada. Procurada pela revista Quem, Laura contou que ela e o marido estão bem e que as especulações não são reais. “Está tudo de boa. Eu tive um momento mais sensível nesse puerpério. A legenda foi mal interpretada”, contou.

Recentemente, Laura se irritou com as constantes mensagens que os seguidores enviam dando orientações sobre a alimentação e amamentação do filho. A DJ, que é mãe de primeira viagem, disse que não aguenta mais receber directs pelo Instagram e pediu para que as pessoas se informem antes de tirar conclusões.

-Publicidade-

“Parem de dizer essas coisas. Esse assunto é coisa de vovós antigas. Se informem antes de falar. Não fiquem mandando direct com ‘não come camarão’, ‘não come essa comida tão seca’, ‘tem que comer caldo’, ‘toma água com rapadura’. Se liga! O povo tenta dificultar uma coisa que é muito simples: tem que tomar água. É simples, barato e todo mundo tem acesso! Mas não, tem que ser a cerveja preta, a canjica… Não é possível. Não dificultem a amamentação“, começou pedindo

“Tenho uma garrafa de água de um litro e meio que anda pela casa comigo. Tomo duas daquelas por dia… E copos de água sempre antes das refeições. Quando eu estou meio: ‘o que eu vou fazer?’. Tomo água. ‘Ah, vou comer. Não, vou tomar água. Uma dica boa para quem está de dieta: Está com fome, não come. Toma água que é sede. Se eu pudesse botava o bico do meu peito para fora, apertava para vocês verem até onde jorra o leite”, finalizou.

Laura Keller se envolve em polêmicas sobre separação (Foto: reprodução Instagram)

-Publicidade-