Laura Neiva celebra 1º mesversário de irmão caçula e mostra foto da família

A mãe da Maria comemorou o primeiro mês de vida de Salvador, filho da mãe da atriz, Michele França, com o marido, Fil Miranda

Resumo da Notícia

  • Laura Neiva é mãe de Maria, fruto do relacionamento com Chay Suede
  • A atriz é irmã de Teresa, de 2 anos, e Salvador, de 1 mês
  • Ela comemorou o aniversário do irmão caçula no Instagram

Laura Neiva comemorou o aniversário de 1 mês do irmão mais novo nesta terça-feira, 8 de setembro. Salvador é filho da mãe da atriz, Michele França, com o marido, Fil Miranda. A família da artista vive no Canadá e além do pequeno, também são pais de Teresa, de 2 anos. A mãe de Maria publicou nos stories uma foto dos pais e do bebê: “Um mês do meu irmão”, escreveu.

-Publicidade-
A mãe e o padastro de Laura (Foto: Reprodução / Instagram / @michele8franca)

Relação com a irmã mais nova

No aniversário de 2 anos de Teresa, Laura fez uma homenagem para a pequena e contou que sempre pediu para a mãe, Michele França, um “irmão de presente”. Na publicação, ela ainda comentou sobre o nascimento do irmão caçula. “Bom dia, o sol já nasceu com uma aniversariante no dia. Teresa, meu amor, desde que eu soube que você viria para o mundo eu te amei. Eu pedi um irmão para a nossa mãe a vida toda, e quando eu menos esperava, ganhei o melhor presente da minha vida. A primeira vez que te vi, senti uma onda de amor e carinho que nunca tinha sentido antes. Você é tão carismática, tão engraçada, tão carinhosa, que alegra todos os lugares e a todos, inclusive os que nem te conhecem. Você é luz”, começou.

Salvador, o irmão caçula da atriz, veio ao mundo no dia 7 de agosto (Foto: reprodução / Instagram @neivalaura)

Em seguida, ela agradeceu pela vida de Teresa e de Salvador, que vão poder aproveitar muito com a filha. “Fico tão feliz que você e Maria crescerão juntas e Salvador chegou para alegrar mais ainda a nossa vida. Te amo, te amo, te amo, para sempre juntas, saudades de conviver com você que até dói meu coração, cada vez que vejo um novo vídeo seu fazendo uma coisa nova. Não vejo a hora de podermos ficar juntas de vez. Até daqui a pouco. Da sua ‘imã’ que te ama infinitamente e é sua maior fã. Áua”, finalizou.

-Publicidade-

-Publicidade-