Laura Neiva compartilha momento de ternura ao lado da irmã mais nova e da filha

Na imagem, a modelo aparece amamentando Maria, de 1 ano e com a irmã do outro lado

Resumo da Notícia

  • Laura Neiva compartilhou uma imagem de família emocionante com os seguidores;
  • Na imagem, a modelo aparece amamentando sua filha, Maria, de 1 ano, fruto da relação com Chay Suede;
  • Mas ao lado da atriz, está Teresa, sua irmã mais nova, de apenas 2 anos, tirando uma soneca no outro lado do peito.

Nesta terça-feira (12), Laura Neiva compartilhou uma imagem de família emocionante com os seguidores. Na imagem, a modelo aparece amamentando sua filha, Maria, de 1 ano, fruto da relação com Chay Suede. Mas ao lado da atriz, está Teresa, sua irmã mais nova, de apenas 2 anos, tirando uma soneca no outro lado do peito.

-Publicidade-

Na legenda, a modelo se derreteu com o momento de ternura e escreveu: “Minhas meninas”. O clique, claro, rendeu inúmeros comentários de amigos, fãs e familiares , entre eles: “Lindas bebês”, “Que pintura”, “Foto linda”, “Que amor essa foto, Laureta”.

Laura Neiva tem 27 anos e é a filha mais velha de Michelle Franca, que teve dois filhos recentemente, Teresa, de 2 anos, e Salvador, de apenas cinco meses. Ambos são frutos da relação com Fil Miranda.

-Publicidade-
Laura Neiva , filha e irmã (Foto: Reprodução/ Instagram)

Viva Maria! 

Recentemente, Chay e Laura usaram as redes sociais para compartilhar um pouco da comemoração do primeiro aniversário da filha do casal. Cada um em seu perfil do Instagram, os pais de primeira viagem fizeram declarações lindas para a menina com fotos de esquentar o coração.

Em sua conta pessoal da rede social, Chay Suede publicou várias imagens da menina em seu colo, brincando com o boné que estava na cabeça dele. Na legenda, ele escreveu: “Aniversário de um ano da Quinquinha, minha benção, minha alegria. sua vida pertence a Deus, meu amor, desde a barriga da mamãe, quão grande é o amor que ele expressa através de você, minha filha. Te amo! Feliz aniversário!”.

Laura Neiva não ficou de fora das declarações e homenagens e também fez seu próprio post através da rede social Instagram. Nas fotos, ela mostra Maria em seu colo, no colo de Chay Suede, fazendo careta e aproveitando a pequena festa, feita para familiares apenas. Na legenda, ela disse: “Hoje faz 1 ano que conheci o amor da minha vida. Seja feliz, minha bebê alegre! Eu não poderia ser mais completa tendo você na minha vida. Te amo. Mamãe”.

Laura Neiva , mãe, filha e irmã (Foto: Reprodução/ Instagram)

-Publicidade-