Laura Neiva e Chay Suede comemoram primeiro aniversário da filha com fotos cheias de amor

O casal, pai de Maria, usou as redes sociais para compartilhar um pouco da comemoração da festa de um ano da menina e declarar o amor deles pela filha

Resumo da Notícia

  • Maria, filha de Laura Neiva e Chay Suede, completou um ano de vida
  • O casal usou as redes sociais para compartilhar fotos da comemoração
  • Os dois fizeram declarações para a menina

O último sábado, 26 de dezembro, foi dia de festa para a família Neiva Suede! Pais de Maria, Chay e Laura usaram as redes sociais para compartilhar um pouco da comemoração do primeiro aniversário da filha do casal. Cada um em seu perfil do Instagram, os pais de primeira viagem fizeram declarações lindas para a menina com fotos de esquentar o coração.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução Instagram @neivalaura)

Em sua conta pessoal da rede social, Chay Suede publicou várias imagens da menina em seu colo, brincando com o boné que estava na cabeça dele. Na legenda, ele escreveu: “Aniversário de um ano da Quinquinha, minha benção, minha alegria. sua vida pertence a Deus, meu amor, desde a barriga da mamãe, quão grande é o amor que ele expressa através de você, minha filha. Te amo! Feliz aniversário!”.

Laura Neiva não ficou de fora das declarações e homenagens e também fez seu próprio post através da rede social Instagram. Nas fotos, ela mostra Maria em seu colo, no colo de Chay Suede, fazendo careta e aproveitando a pequena festa, feita para familiares apenas. Na legenda, ela disse: “Hoje faz 1 ano que conheci o amor da minha vida. Seja feliz, minha bebê alegre! Eu não poderia ser mais completa tendo você na minha vida. Te amo. Mamãe”.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução Instagram @chay)

Irmãos mais novos

Laura Neiva possui dois irmãos mais novos, que nasceram antes que Maria viesse ao mundo. Teresa completou dois anos em 13 de agosto, enquanto o irmão Salvador nasceu no dia 7 de agosto. Muitos leoninos na família! A mãe de primeira viagem aproveitou o aniversário de Teresa para se declarar e comentar a relação com os caçulas.

Teresa, meu amor, desde que eu soube que você viria para o mundo eu te amei. Eu pedi um irmão para a nossa mãe a vida toda, e quando eu menos esperava, ganhei o melhor presente da minha vida. A primeira vez que te vi, senti uma onda de amor e carinho que nunca tinha sentido antes. Você é tão carismática, tão engraçada, tão carinhosa, que alegra todos os lugares e a todos, inclusive os que nem te conhecem. Você é luz”, começou.

Em seguida, ela agradeceu pela vida de Teresa e de Salvador, que vão poder aproveitar muito com a filha. “Fico tão feliz que você e Maria crescerão juntas e Salvador chegou para alegrar mais ainda a nossa vida. Te amo, te amo, te amo, para sempre juntas, saudades de conviver com você que até dói meu coração, cada vez que vejo um novo vídeo seu fazendo uma coisa nova. Não vejo a hora de podermos ficar juntas de vez. Até daqui a pouco. Da sua ‘imã’ que te ama infinitamente e é sua maior fã. Áua”.