Laura Neiva rebate pergunta sobre amamentação da filha e dá a melhor resposta

Ao fazer uma publicação em que aparece amamentando a filha, Maria, Laura Neiva comentou sobre receber perguntas sobre o tema. Na legenda, ela explicou que não pretende deixar esse momento mãe e filha de lado por enquanto

Resumo da Notícia

  • Laura Neiva falou sobre continuar amamentando a filha de um ano, Maria
  • A menina é fruto do relacionamento da atriz com Chay Suede
  • Na publicação, Laura Neiva recebeu histórias de outras mães sobre amamentação

No último sábado, 3 de abril, Laura Neiva usou as redes sociais para conversar com os seguidores. Durante o bate-papo, feito a partir de uma foto publicada no Instagram, a atriz falou sobre a amamentação da filha, Maria, que está atualmente com um ano de idade, fruto do relacionamento com Chay Suede.

-Publicidade-
Laura Neiva explicou que ainda vai continuar amamentando a filha, Maria, de um ano (Foto: reprodução / Instagram @neivalaura)

Na legenda, ela escreveu: “‘Até quando você vai amamentar a sua filha?’ Também me faço essa pergunta todo dia, enquanto não sei a resposta, vou seguindo em frente hahaha”. Nos comentários, diversas mães falaram sobre receberem a mesma pergunta e contaram as próprias histórias de maternidade:

“As pessoas adoram perguntar, né?! Meu filho tem 2 anos e 10 meses e seguimos firmes e felizes! Tem dias que cansa, tem dias que não, e tá tudo bem”, escreveu uma. “Amamentar é uma das provas de amor mais lindas que existe! Na hora de parar você vai sentir. Tão lindas”, reforçou outra.

Outras mães compartilharam as próprias histórias a partir da resposta de Laura Neiva (Foto: reprodução / Instagram @neivalaura)

Maria completou o primeiro ano de vida em dezembro

No final do ano passado, Laura Neiva e Chay Suede comemoraram o primeiro aniversário de Maria. Pelo Instagram, os dois deixaram uma homenagem linda para a menina: “Aniversário de um ano da Quinquinha, minha benção, minha alegria. sua vida pertence a Deus, meu amor, desde a barriga da mamãe, quão grande é o amor que ele expressa através de você, minha filha. Te amo! Feliz aniversário!”, escreveu o ator.

Já a mãe de primeira viagem, não deixou o momento especial passar batido: “Hoje faz 1 ano que conheci o amor da minha vida. Seja feliz, minha bebê alegre! Eu não poderia ser mais completa tendo você na minha vida. Te amo. Mamãe”, concluiu.