Laura Neiva se declara para Chay Suede em momento de pai e filha: “Quanto amor me faz sentir”

A modelo é mãe de Maria, e publicou o registro (atrasado!) para celebrar o aniversário do marido e ator nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Laura Neiva publicou um momento de pai e filha que emocionou os seguidores do Instagram
  • A modelo é mãe de Maria ao lado de Chay Suede - e publicou uma foto da dupla
  • A homenagem foi em celebração ao aniversário de Chay, que ocorreu no último dia 30 de junh
  • O casal está a espera do segundo filho, que será um menino

Laura Neiva e Chay Suede emocionaram os fãs em clique publicado no Instagram da modelo na última quinta-feira, 1 de julho. Em uma homenagem atrasada de aniversário para o marido, Laura relembrou um fofo momento de pai e filha vivido entre o ator e Maria – primogênita do casal, de apenas 1 ano. Os dois aparecem rindo e brincando na foto, e você pode conferir detalhes aqui!

-Publicidade-

Na legenda, a mãe declarou, “Eu amo essa foto porque eu amo esse momento. Esse jeito que a gente fica quando acorda, e antes de dormir, os três embolados na cama, nos beijando e rindo e cantando, sempre sonolentos mas nos amando muito. Amo a nossa família, a família que você me deu”, comentou. “Nessa foto da pra ver um pouco o quanto a Maria é apaixonada pelo ‘papai’ dela. Você é apaixonante, meu amor! Quanto amor você me dá, quanto amor me faz sentir por você”.

Laura ainda aproveitou o atraso do clique para se justificar e brincar com os fãs. “Feliz aniversário atrasado pelo Instagram (kkk) ontem passamos o dia juntos curtindo, grudados. Que você seja feliz, meu amor! E que eu possa estar sempre ao seu lado pra ver o mundo com seus olhos curiosos e apaixonados pela vida. Te amo”, finalizou.

O casal está esperando um segundo filho, que será um menino (Foto: Reprodução/Instagram)

Chay Suede e Laura Neiva estão a espera do segundo filho – que será um menino. A dupla não anunciou o nome do bebê para o público, contudo, já mostraram uma série de registros da pequena Maria se familiarizando com a chegada de um irmão mais novo. Recentemente, a modelo e mãe publicou um vídeo em que questionava a filha sobre o que tinha na barriga – ao que era respondida com “um baby!”.