Lavadores de janela se vestem de super-heróis para alegrar crianças em hospital

A ideia foi aplicada no Hospital Infantil Lehigh Valley Reilly, na Pensilvânia, Estados Unidos. Por lá, foram diversas fantasias e brincadeiras para alegrar as crianças internadas

Resumo da Notícia

  • Lavadores de janela decidiram se fantasiar de super-heróis para alegrar crianças de um hospital
  • A ideia foi aplicada no Hospital Infantil Lehigh Valley Reilly, na Pensilvânia, Estados Unidos
  • Por lá, foram diversas fantasias e brincadeiras para alegrar os pequenos pacientes!

Demais! Lavadores de janela decidiram se fantasiar de diversos super-heróis para alegrar crianças de um hospital. A ideia foi aplicada no Hospital Infantil Lehigh Valley Reilly, na Pensilvânia, Estados Unidos, onde foram feitas diversas brincadeiras para divertir os pacientes!

-Publicidade-

A ideia surgiu em 2019, quando os funcionários responsáveis pela limpeza dos hospitais decidiram alegrar o Dia das Crianças dos pacientes internados. “As crianças e famílias se iluminaram quando viram os super-heróis pendurados do lado de fora de suas janela”, relatou uma funcionária da instituição.

Os lavadores se fantasiaram de diversos super-heróis
Os lavadores se fantasiaram de diversos super-heróis (Foto: Reprodução/ Só Notícia Boa)

E ainda completa, “Estamos muito gratos pela equipe estar disposta a voltar este ano e proporcionar essa experiência para nossos filhos e suas famílias. Ter seu filho hospitalizado nunca é uma experiência divertida, mas eventos como este podem realmente tirar uma situação estressante e torná-la uma ótima lembrança para a família”.

Foram diversos super-heróis como Thor, Lanterna Verde e até o Homem-Aranha que fizeram uma vista especial para as crianças. Por conta da pandemia, o hospital estava há 2 anos sem o Dia das Crianças especial mas, agora, a instituição decidiu tirar o atraso com um dia muito divertido!

Até o Homem-Aranha participou da visita!
Até o Homem-Aranha participou da visita! (Foto: Reprodução/ Só Notícia Boa)

Emerson e David sãos os lavadores responsáveis por organizar a festa – e, este ano, para aumentar o time de personagens, decidiram chamar mais amigos para se fantasiarem. Demais!