Lázaro Ramos mostra foto rara ao lado de pai e irmã: “Minha força pra seguir”

O ator, bastante discreto quanto a vida pessoal, prestou uma homenagem aos familiares no Instagram

Resumo da Notícia

  • Lázaro Ramos compartilhou uma foto com o pai e a irmã
  • O ator fez uma legenda breve para homenagear os dois
  • A publicação rendeu vários comentários

O ator Lázaro Ramos compartilhou uma foto com a família nesta quarta-feira (30). Junto do pai e da irmã, ele escreveu na legenda: “Bom dia com partes da minha força pra seguir. Ivan e Viviane. Pai e irmã. Família”.

-Publicidade-
Lázaro Ramos é casado com Taís Araujo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Amigos do ator comentaram a publicação. Thiago Fragoso e Emanuelle Araujo mandaram emojis de coração. Os seguidores e fãs de Lázaro também deixaram seu recado. “Bom dia! Em tudo o que vivemos, no fim só quem fica é a família! 👏🏾👏🏾”, “Pai de um gênio 👍👍” e Família linda”, colocaram.

As pessoas também elogiaram a irmã dele: “E o tanto que a sua irmã é linda! Aliás, família toda linda. Feliz 2021!!!” e o pai: “Seu Pai é um amor de pessoa, conheci em uma Mostra Cultural, onde vc foi o homenageado!!!!”.

-Publicidade-
Os seguidores fizeram vários elogios a família (Foto: reprodução/Instagram)

Paternidade

Ano passado, o ator conversou com a Pais&Filhos e contou um pouco mais da experiência pessoal como pai. “Ser pai exatamente não era uma coisa que eu sempre quis. Mas cuidar e pessoas sempre foi uma coisa muito presente na minha vida”, começou.

Lázaro contou que a ficha demorou para cair, mas foi uma experiência muito bacana, já que tirou um tempo de licença-paternidade para estar junto nos primeiros meses. “Isso foi fundamental inclusive para entender qual era a minha função e a sensação de paternidade sair da cabeça e ir para o meu corpo também”, explicou.

Ele também falou sobre a relação com o pai: “Quanto mais o tempo passa, mais meu amigo ele fica. E isso é muito legal, porque antes o meu pai era muito o meu exemplo de ética, de correção. Nossa relação é muito legal e saudável, eu acho que é uma reivindicação através de um amadurecimento dos dois”.

-Publicidade-