Lázaro Ramos se emociona ao reencontrar família após ano de separação causado pela pandemia

O ator contou pelas redes sociais que se encontrou com os parentes em Salvador, Bahia, durante 15 dias

Resumo da Notícia

  • Lázaro Ramos compartilhou um momento emocionante com os seguidores
  • O artista se encontrou com a família em Salvador, Bahia, após quase um ano de distância causada pela pandemia do coronavírus
  • O ator é casado com Taís Araujo e pai de João Vicente e Maria Antônia

Lázaro Ramos compartilhou um momento emocionante com os seguidores nesta segunda-feira, 4 de janeiro. O ator contou pelas redes sociais que se encontrou com a família em Salvador, Bahia, após quase um ano de separação causado pela pandemia do coronavírus.

-Publicidade-
O ator se emocionou com o encontro (Foto: Reprodução / Instagram / @olazaroramos)

O artista, que é casado com Taís Araujo e pai de João Vicente e Maria Antônia, publicou no Instagram uma foto onde aparece olhando para o lado, pensativo. Ao fundo é possível ver o mar da região.

“Bom dia. Sim, um olhar melancólico de despedida. Após quase 1 ano sem ver minha avó, meu pai e minha irmã, os últimos 15 dias foram de chamego e sorrisos. Já estou doido para voltar, Salvador. Sigo para a labuta vitaminado por esses lindos dias em família“, disse ele.

-Publicidade-
O ator se emocionou com o encontro (Foto: Reprodução / Instagram / @olazaroramos)

Lázaro também publicou um stories ao lado da irmã, Viviane, e brincou sobre as habilidades da mulher. “Ela diz que cozinha bem. E não é que cozinha mesmo”, escreveu ele na legenda.