Leandra Leal conta pergunta inconveniente sobre ter filho biológico: “Extremamente preconceituosa”

A atriz se casou pela segunda vez durante a pandemia com o fotógrafo baiano Guilherme Burgos. Ela, que já é mãe de Júlia, de 6 anos, diz que planeja aumentar a família

Resumo da Notícia

  • Leandra Leal se casou pela segunda vez durante a pandemia de covid-19
  • Ela, que foi sempre filha única, diz que senha em ter uma família grande
  • A atriz já é mãe de Júlia, de 6 anos, que adotou com o ex-marido, Alê Youssef, em 2018

Leandra Leal, que atua em “Império” e está gravando a segunda temporada de “Aruanas”, vai lançar este ano o documentário “Por trás da máscara”, em que registrou os últimos 21 dias do hospital de campanha da Lagoa, no Rio de Janeiro. Segundo ela, o projeto teve influência na sua decisão de parar de fumar.

-Publicidade-

Depois de ter ficado quase um mês em um ‘covidário’, você entende que ser fumante é uma comorbidade que escolhe. Parar foi um processo superdifícil, mas estou conseguindo”, disse ela em entrevista à revista ‘JP’.

Outra novidade na vida de Leandra durante a pandemia foi o casamento com o fotógrafo baiano Guilherme Burgos. “As pessoas celebram durante guerras, a gente tem essa pulsação de vida. Acho que celebrar o amor entre duas pessoas é algo que sempre pode ser feito”, afirma.

Leandra Leal conta pergunta inconveniente sobre ter filho biológico: “Extremamente preconceituosa” (Foto: Reprodução)

A atriz, também é mãe de Júlia, de 6 anos, que adotou com o ex-marido, Alê Youssef, em 2018. Ela pensa em ser mãe novamente: “Sou filha única. Gosto dessa ideia de ter uma família grande”, ainda sobre o tema, Leandra conta que descobriu que as pessoas podem ser “extremamente preconceituosas e inconvenientes” ao questionarem quando ela terá um filho biológico.

“É muito importante que essa maternidade se normalize e seja vista com menos preconceito. Tenho pensado muito nisso, mas não quero transformar minha filha numa bandeira, então, tomo cuidado”, conclui.