Leandra Leal faz homenagem especial no aniversário da filha: “7 anos do meu amor”

A atriz comemorou mais um ano de vida de Julia. Ela e o ex-marido prepararam uma festa intimista para celebrar a data

Resumo da Notícia

  • A filha de Leandra Leal completou 7 anos de idade nesta quinta-feira
  • A menina foi adotada pela atriz e pelo ex-marido Alê Youssef
  • A mãe fez uma homenagem especial para Júlia

Na quinta-feira, dia 22 de julho, Leandra Leal comemorou o aniversário da filha Júlia que completou 7 anos de idade. A menina foi adotada pela atriz e por Alê Youssef em 2016 quando tinha apenas 2 anos. O casal se divorciou em 2018, mas aparentam manter uma boa relação.

-Publicidade-

Em publicação feita no Instagram, a mãe compartilhou uma sequência de fotos da filha e escreveu na legenda: “7 voltas ao redor do sol do meu amor. A cada dia ao seu lado, eu sinto mais amor, coragem e alegria. Eu agradeço todos os dias por ter me escolhido para ser sua mãe”.

Os pais de Júlia preparam a festa de aniversário para ela (Foto: Reprodução/ Instagram/ @leandraleal)

Nos stories, a atriz mostrou os preparativos para a festa de Júlia que organizou com Alê. A decoração foi pintada com as cores do arco-íris e Leandra ainda ressaltou: “Sem plástico”. Depois de pronta, ela mostrou a mesa do bolo e escreveu: “7 anos do meu amor”.

Decoração colorida na festa de aniversário da Júlia (Foto: Reprodução/ Instagram/ @leandraleal)

A atriz enfrentou um longo processo de adoção. Quando a menina completou 2 anos com a família, a mãe escreveu uma linda mensagem: “Pra mim, o importante é ser família, e ser família é amor. A tradição da Festa da Família começou quando a nossa filha chegou e nossa família se transformou naquele dia”.

Ela contou: “Eu e o Ale ficamos três anos e oito meses nesse processo (1 ano para o cadastro e 2 anos e 8 meses na fila da adoção). Confiantes, ansiosos, com e sem esperança, medrosos, excitados. Sem nenhuma pista. Mas eu tinha uma fé nesse processo todo, uma intuição que tínhamos que ficar nessa fila, que a nossa filha tb estava nessa fila e que a gente daria match. E que tudo daria certo. Eu confiei na vida. E não me arrependo dessa escolha, deu tudo mais que certo”.