Leandro Hassum faz homenagem no dia que seria aniversário do pai dele: “Herdei minha veia cômica”

O pai de Leandro Hassum faria aniversário nesta sexta-feira, 27 de maio, e o humorista fez questão de prestar uma homenagem a ele nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Leandro Hassum faz homenagem no dia que seria aniversário do pai dele
  • O humorista usou as redes sociais para compartilhar uma foto antiga ao lado do pai
  • Junto com a foto, ele fez uma declaração para ele

Leandro Hassum usou as redes sociais nesta sexta-feira, 27 de maio, para compartilhar uma declaração para o pai, Carlos Alberto. Isso porque, caso ainda estivesse vivo, hoje seria o dia do aniversário dele. Para a homenagem, o humorista compartilhou uma foto antiga, em que aparece ao lado do pai.

-Publicidade-

“Hoje esse moço de camisa discreta rs se estivesse nesse plano completaria mais um ciclo. Meu pai… onde vc estiver saiba que seu filho está bem. E sei que era sempre o que te preocupava. Numa ligação… no meio da noite para casa de um amigo (que morava em outro bairro ) tarde da noite …vc ligava. DO NADA!!! só por ter ouvido passar na rua da (NOSSA CASA, KMS DE DIATANCIA) uma ambulância com a sirene ligada. Rsrsrsrs. Teu raciocínio era muito doido. Eu: Porra pai tô do outro lado da cidade!!!E vc sabe. Papai:Sei lá… vai que era um sinal? Hahahahaha”, começou ele, brincando, falando sobre a preocupação do pai.

Leandro Hassum faz homenagem no dia que seria aniversário do pai dele
Leandro Hassum faz homenagem no dia que seria aniversário do pai dele (Foto: reprodução Instagram)

Logo em seguida ele falou um pouco mais sobre o carinho que sente pelo pai e pela foto que escolheu postar. “Esse era meu pai. Seu Carlinhos da Lelé. A Lelé ,era minha vó( na foto entre eu e ele) já partiu tb e deve tá com vc aprontando todas por aí. É pai…vc não era fácil. Mas como sempre digo para os que não te conheceram. Vc era muito mais engraçado que eu. Se tem uma coisa que tenho absoluta certeza… é que herdei de vc minha veia cômica. Por aqui vou seguindo pai”, escreveu.

Leandro continuou brincando um pouco sobre o orgulho que sabia que o pai sentia dele. “E sei que vc deve estar enchendo o saco do povo aí dizendo sou pai do Leandro!!!Sabe aquele engraçado…da televisão…é meu filho. Rsrsrsrs eita como gostava de falar pros outro. MEU FILHO É FAMOSO!!! E eu :Porra pai para com isso!!! Não se fala isso. A pessoa às vezes não sabe que sou eu. Fica chato. Papai:Se ele nunca te viu…chato é ele!!!que vá pra porra!!!”, relembrou.

“Engraçado, complicado, desbocado, debochado e chorão… assim como eu. É, papai, como pareço com você. Te amo. Que você esteja na luz, meu pai. Te voglio bene. Tanti Alguri!!!!”, finalizou, na publicação.