Leandro Lima, ator de ‘Pantanal’, surpreende internet ao falar idade da primeira filha

O ator de ‘Pantanal’, Leandro Lima participou do programa Domingão com Huck e surpreendeu todos ao falar da idade da filha mais velha

Resumo da Notícia

  • Leandro Lima impressionou a internet ao falar idade da filha mais velha
  • Ele disse que teve a filha quando tinha 18 anos
  • A menina ainda mandou um recado para o pai no programa

Leandro Lima que está fazendo sucesso na novela Pantanal surpreendeu a internet ao falar a idade da filha primogênita, Giulia. Durante o último programa do Domingão com Huck o ator contou que virou pai jovem, com 18 anos de idade.

-Publicidade-

O ator, que estava participando do programa, falava da família quando o apresentador Luciano Huck perguntou a idade da filha: “21 anos? Espera que estamos com um problema aqui, a matemática não está fechando”, brincou Luciano. Foi quando Leandro respondeu explicando: “Eu tinha 18 anos quando tive ela”.

Leandro Lima, ator de 'Pantanal', surpreende internet ao falar idade da primeira filha
Leandro Lima, ator de ‘Pantanal’, surpreende internet ao falar idade da primeira filha (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Deborah Secco, que estava sentado ao lado do ator durante o programa, também se chocou com a informação: “Que loucura…”, ela comentou.

Logo depois, Leandro ouviu diversos depoimentos homenageando ele, inclusive de Giulia, o que fez o ator se emocionar: “Oi, pai. Estou aqui para dizer o quanto eu te amo e aproveito para dizer o quanto eu te admiro, sempre admirei, e principalmente nessa fase de grandes realizações profissionais. Eu sei o quanto você desejou isso e como você ama a arte desde o princípio. Te amo”, disse ela.

Vale lembrar que Leandro Lima virou pai pela segunda vez nesta última sexta-feira, 3 de junho. O bebê faz aniversário no mesmo dia que Giulia, mas a criança nasceu em um lugar… inusitado.

Leandro Lima fala sobre nascimento do filho dentro do carro

Leandro Lima, que está atuando na novela Pantanal, ganhou mais um filho nesta última sexta-feira, 3 de junho. O ator, ao lado da modelo Flávia Lucini, deram à luz Toni de uma forma inusitada, já que o bebê nasceu dentro do carro.

Os dois estavam a caminho do hospital, mas a criança não quis esperar e nasceu dentro do próprio automóvel mesmo. “Nasceu, nasceu no carro, não tô acreditando. Quero ver você, filho”, comemorou o ator emocionado com a chegada do filho.

Ator de 'Patanal', Leandro Lima, fala sobre nascimento do filho dentro do carro
Ator de ‘Patanal’, Leandro Lima, fala sobre nascimento do filho dentro do carro (Foto: Reprodução/ TV Globo – Fantástico)

Flávia comentou como tudo saiu diferente do combinado: “A conclusão que a gente chegou é que tudo o que a gente planejou deu errado, mas toda a preparação fez com que desse certo.”

O casal chamou Joana, uma amiga que acompanhou a gravidez de perto e que também é psicóloga de gestantes para acompanharem os dois até o hospital. Flávia começou sentir dores momentos antes de entrar no carro e entrou em uma “espécie de transe”, foi quando Joana percebeu o que ia acontecer.

Ator de 'Patanal', Leandro Lima, fala sobre nascimento do filho dentro do carro
Ator de ‘Patanal’, Leandro Lima, fala sobre nascimento do filho dentro do carro (Foto: Reprodução/ TV Globo – Fantástico)

“Joana disse: ‘É agora, traz uma toalha’. Joguei umas dez toalhas, mas não tinha noção do que estava acontecendo. Ela falou: ‘Não vai embora, entra no carro’. Aí, quando entrou no carro, ela falou: ‘Gente, vai nascer no carro, tá?’, disse o Leandro.

O bebê, Toni, nasceu pouco tempo depois que eles entraram no carro, dando apenas tempo de colocar uma lista de música que eles tinham montado esperando o momento, fazendo a criança nascer ao som de Caetano Veloso. “Já fiz muita coisa com personagem, mas nunca (tinha) pensado nessa cena. Gente, isso é de filme”, comentou o ator.

Ator de 'Patanal', Leandro Lima, fala sobre nascimento do filho dentro do carro
Ator de ‘Patanal’, Leandro Lima, fala sobre nascimento do filho dentro do carro (Foto: Reprodução/ TV Globo – Fantástico)

O menino é a terceira pessoa da família do ator que comemora aniversário no dia 3 de junho, junto com a mãe, dona Ozélia, e a filha primogênita, Giulia.