Leão ‘de franja’ é visto em zoológico da China e viraliza nas redes sociais

Enquanto algumas pessoas se divertiram com o penteado diferenciado do leão, outras acusaram o estabelecimento de cortar a juba do leão de forma inadequada

Resumo da Notícia

  • Um leão conquistou as pessoas com o corte de cabelo que se assemelha a uma franja
  • O animal viralizou nas redes sociais
  • Algumas pessoas criticaram por acharem que tinham cortado a juba do animal

Leões são famosos principalmente pela enorme juba, certo? Porém esse leão conquistou a internet pelo seu corte de cabelo diferentão, que se assemelha a uma franja. O animal viralizou nas redes sociais após pessoas compartilharem uma foto dele mostrando a juba diferente.

-Publicidade-

O animal é de um zoológico em Guangzhou, na China. O leão Hanghang ficou famoso depois que uma visitante do zoológico percebeu que sua juba se assemelhava a um corte de cabelo com franja e resolveu compartilhar imagens do animal na rede social chinesa Xiaohongshu (ou Little Red Book).

Enquanto alguns internautas acharam graça do visual do leão, outros criticaram a situação, acusando a equipe do local de ter cortado o cabelo do animal. De acordo com a revista People, uma funcionária do zoológico negou que alguém tenha mudado a aparência do leão.

Segundo o veículo, a equipe explicou que o cabelo de Hanghang cresce naturalmente e é escovado com a ajuda do vento. A funcionária ainda disse que, no dia em que as fotos foram tiradas, a juba do leão estava mais lisa por conta da umidade na cidade de Guangzhou.