Leda Nagle relembra momentos com Zoe nos primeiros meses de vida e aquece o coração da web

Leda Nagle é mãe de Duda Nagle, marido de Sabrina Sato e pai de Zoe

Resumo da Notícia

  • Leda Nagle, mãe de Duda Nagle, marido de Sabrina Sato e pai de Zoe, postou algumas fotos nas redes sociais;
  • A avó compartilhou momentos que viveu com a neta em seus primeiros meses de vida;
  • Duda é fruto do casamento de Leda com Rogério Marques.

Leda Nagle, mãe de Duda Nagle, marido de Sabrina Sato e pai de Zoe, usou as redes sociais para compartilhar momentos que viveu com a neta em seus primeiros meses de vida. Duda é fruto do casamento de Leda com Rogério Marques.

-Publicidade-

Nas imagens, em clima de TBT, Leda aparece em alguns momentos com Zoe e em outros com Duda e Sabrina. As fotos inéditas apaixonaram os fãs ao mostrarem a menina feliz e brincando ainda nos seus primeiros meses de vida.

Sabrina Sato com Leda e Duda Nagle (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Que delícia rever fotos e relembrar momentos felizes. Aquece o coração e fortalece a alma e o amor! Duda, Sabrina e a Bela Zoe!”, declarou a avó toda nostálgica na legenda do carrossel de fotos que publicou para os fãs nas redes sociais.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Os internautas fizeram questão de elogiar a família: “Tem coisa mais linda? Amo muito!”, comentou uma. “Sua netinha é perfeita!”, opinou outra. “É muito amor, que família linda”, disse mais uma fã da família na foto. Veja a publicação aqui. 

Leda e Duda Nagle (Foto: Reprodução/ Instagram)

Recentemente, Leda se declarou para o filho: “Amo muitoooooo… grande parceiro e amigo este meu querido filho!”, escreveu a mãe na legenda da publicação. O carinho foi correspondido pelo filho, que deixou o seu “Te amo” nos comentários. Além deles, Sabrina também escreveu: “Lindos”.