Leda Nagle se declara para Duda em foto carinhosa de mãe e filho: “Grande parceiro”

A jornalista de 70 anos deixou uma mensagem de carinho para o ator nas redes sociais nesta quinta-feira

Resumo da Notícia

  • Leda Nagle deixou uma mensagem de carinho para o filho, Duda
  • A jornalista publicou nas redes sociais uma foto onde mãe e filho aparecem lado a lado e se declarou para o ator
  • Duda é fruto do casamento de Leda com Rogério Marques

Leda Nagle aproveitou a quinta-feira, 11 de março, para deixar uma mensagem de carinho para o filho, Duda. A jornalista publicou nas redes sociais uma foto onde mãe e filho aparecem lado a lado e se declarou para o ator. Casado com Sabrina Sato, Duda é fruto do casamento de Leda com Rogério Marques. 

-Publicidade-
Leda Nagle compartilhou uma foto com o filho, Duda (Foto: Reprodução / Instagram)

“Amo muitoooooo… grande parceiro e amigo este meu querido filho!”, escreveu a mãe na legenda da publicação. O carinho foi correspondido pelo filho, que deixou o seu “Te amo” nos comentários. Além deles, Sabrina também escreveu: “Lindos”. 

Os seguidores também não pouparam elogios para Leda e Duda! “Amizade de mãe e filho realmente é linda”, escreveu um internauta. “Seu filho não te deixa só”, apontou outro. “Amor de mãe é para sempre”, disseram.

Duda Nagle mostra reação ao ver a mãe na televisão em foto de infância

Duda Nagle usou o Instagram para compartilhar com os seguidores um clique nostálgico. O ator publicou um registro de quando ainda era uma criança, se divertindo enquanto assistia à mãe, Leda Nagle, na televisão.

Sabrina Sato com Leda e Duda Nagle (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na imagem, meio alaranjada devido a época, Duda aparece concentrado olhando para a televisão, enquanto segura um telefone. “Que barato!!! Aqui to assistindo a minha mãe, Leda Nagle, trabalhando e meu reflexo era o de pegar o telefone “fixo” pra ligar pra ela com saudades. Nasci na época que minha mãe era apresentadora do Jornal Hoje e bom dia Brasil e fazia as entrevistas de sábado da Globo, me lembro perfeitamente da sensação de ficar brincando de ‘comandos’ ou ‘He-Man’ em silêncio no cantinho do estúdio enquanto ela, ao vivo, contava as notícias do dia pro Brasil…”, começou.

“Hoje vejo a Zoe vivendo isso é de uma forma ainda mais intensa com os smartphones e as redes sociais… brinco que já sou da 2a geração de ‘famosos’ e a Zoe é de 3a geração… isso tudo é muito novo na história da humanidade né?!?! Espero que essa geração da Zoe que está chegando consiga desenvolver anticorpos bem fortes pras tecnologias que existem e as novas que estão por vir porque se tem uma coisa que tenho certeza é que não será fácil”, finalizou.