Lego inaugura primeira loja em São Paulo e o resultado ficou demais!

Aberta no Morumbi Shopping, localizado na zona sul da capital, a loja é um ótimo espaço para os amantes do brinquedo e e possui várias atrações que antes só eram encontradas no exterior

Resumo da Notícia

  • A LEGO acaba de lançar sua primeira loja certificada em São Paulo
  • Esse é o segundo espaço oficial da marca no Brasil; a primeira inauguração foi feita no Rio de Janeiro
  • O loja, localizada no Morumbi Shopping, é um ótimo espaço para famílias que curtem o brinquedo

Novidade na área para quem é apaixonado por Lego! A marca acabou de abrir uma loja física e certificada em São Paulo, no Morumbi Shopping, localizado na Zona Sul da cidade. Essa é a segunda unidade da Lego, que abriu sua primeira loja no Rio de Janeiro.

-Publicidade-
Primeira loja certificada da Lego em São Paulo é inaugurada no Morumbi Shopping (Foto: Divulgação)

Paulo Viana, líder do projeto de abrir lojas da Lego no Brasil, contou que foi um desafio inaugurar o espaço em plena pandemia e isso exigiu vários cuidados, mas no final das contas tudo deu certo! “Estamos felizes por poder proporcionar para os fãs brasileiros atrações que antes só eram encontradas no exterior”, ele contou.

Então já sabe: pós pandemia você tem um lugar para visitar se você faz parte do time que adora Lego e pira com as criações e esculturas feitas com o brinquedo. Vale ficar de olho no Digital Box, uma tela digital que escaneia a caixa dos brinquedos e os monta em realidade aumentada.

-Publicidade-
Primeira loja certificada da Lego em São Paulo é inaugurada no Morumbi Shopping (Foto: Divulgação)

-Publicidade-