Lego lança réplica do navio Titanic com mais de 9 mil peças

Essa é para os fãs! Nesta semana, a Lego anunciou o lançamento de uma réplica do Titanic. O navio terá 1,20 m de extensão e contará com 9.090 peças para serem montadas

Resumo da Notícia

  • Nesta semana, a Lego anunciou o lançamento de uma réplica do Titanic
  • O navio terá mais de 9 mil peças para serem montadas
  • Segundo a companhia, esse foi o maior desafio da Lego

Desafio dos grandes! Nesta semana, a Lego anunciou que irá produzir e comercializar um novo modelo colecionável de produto: uma réplica do navio do Titanic, com mais de 9.000 peças. O navio é o maior conjunto já criado pela marca e terá 1,20 m de extensão.

-Publicidade-

A réplica foi feita em homenagem a aniversário de 100 anos do lançamento do navio, que aconteceu em 1911 na Irlanda. Fiel ao verdadeiro Titanic, a imagem da Lego também possui uma escadaria e um salão de jantar no estilo jacobino.

“Projetar o Lego Titanic com tantos detalhes e escala foi certamente um grande desafio. Mesmo assim, temos certeza de que o trabalho será impactante para pessoas de todas as idades”, contou a fabricante do brinquedo em uma nota oficial divulgada junto com o lançamento.

Lego anuncia lançamento de réplica do navio Titanic
Lego anuncia lançamento de réplica do navio Titanic (Foto: Divulgação Lego)

A réplica do Titanic poderá ser comprado na pré-venda mundial a partir do dia 1 de novembro no site oficial da Lego. O valor estipulado para o navio é de US$629,99, aproximadamente R$3.477.

A notícia de uma réplica do navio fez com que os fãs de Titanic fossem à loucura. Apesar de vários pedidos, a Lego anunciou que não fá bonecos de brinquedo inspirados nos personagens de  Leonardo DiCaprio e Kate Winslet.