Leitura labial mostra apelido informal de Kate Middleton com príncipe Charles

A duquesa, Kate Middleton, mostrou que tem um grande carinho pelo sogro, o príncipe Charles! Especialistas do site britânico Cornwall Live fizeram uma leitura labial de como ela o costuma chamar

Resumo da Notícia

  • Uma leitura labial mostrou como Kate Middleton costuma chamar o príncipe Charles
  • Kate Middleton é mãe de três dos cinco netos de Charles
  • A leitura labial foi feita durante um evento do G7 realizado na última semana

De acordo com o site britânico Cornwall Live, Kate Middleton tem um apelido bastante carinhoso e informal com o sogro, Príncipe Charles! Os especialistas fizeram a descoberta a partir de uma leitura labial, deixando os fãs da família real encantados.

-Publicidade-

A duquesa, que é mãe de Charles, Charlotte e Louis, participou do encontro G7, onde os países mais industrializados do mundo (Alemanha, Canadá, Estados Unidos, França, Itália, Japão e Reino Unido) se reuniram na última semana.

Ao chegar na reunião, onde também estava acompanhada pela Rainha Elizabeth, William e Camilla, Kate teria dito para o sogro: “Olá, vovô, como vai você?”. Outra leitura labial mostrou ainda um diálogo de Camilla.

Kate Middleton tem um apelido carinhoso para o sogro, príncipe Charles (Foto: Getty Images)

“Aqui está o seu xale”, disse à rainha. Ela no entanto respondeu: “Fique com ele”. Em seguida, a duquesa volta a perguntar: “Você tem certeza?” e o príncipe Charles intervém: “Ela não quer”. Atualmente, ele é o primeiro na lista de sucessão ao trono britânico e é avô também de Archie, de dois anos, e da recém-nascida Lilibet, frutos do casamento entre Harry e Meghan Markle.

Kate Middleton está ansiosa para conhecer Lilibet!

Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, disse na sexta-feira, 11 de junho, que mal pode esperar para conhecer a sobrinha Lilibet, filha do príncipe Harry e Meghan Markle, que nasceu no início do mês em um hospital da Califórnia, nos Estados Unidos.

Casada com príncipe William, ela contou à imprensa que a acompanhava em uma visita oficial: “Desejo a ela tudo de bom, mal posso esperar para conhecê-la porque ainda não a conhecemos, então espero que seja em breve”. A declaração da princesa foi feita durante um passeio com a primeira-dama americana, Jill Biden, em uma escola infantil. Jill está no Reino Unido acompanhando o marido, o presidente Joe Biden, que participa da cúpula do G7.