Lembra dela? Atriz de ‘As Branquelas’ se torna mãe graças a óvulo doado pela irmã gêmea

Por conta do tratamento contra o câncer que descobriu em 2011, Brittany Daniel precisou da ajuda de Cynthia para realizar o sonho de ter um filho

Resumo da Notícia

  • Brittany Daniel se tornou mãe graças a ajuda de Cynthia
  • A atriz interpretou ‘As Branquelas' e contracenou junto com a irmã gêmea na série dos anos 90 ‘Aí Galera’
  • Brittany foi diagnosticada em 2011 com um linfoma não-Hodgkin, espécie de câncer que se desenvolve no sistema linfático

Na última quarta-feira, dia 05 de janeiro, Brittany Daniel, que interpreta Megan Vandergeld em ‘As Branquelas’ (2004), anunciou através das redes sociais que sua filha Hope, nascida em outubro de 2021, foi fruto de um óvulo doado por Cynthia, irmã gêmea da atriz. A notícia foi revelada durante entrevista à revista People.

-Publicidade-

Em 2011, a artista precisou enfrentar uma intensa sessão de quimioterapia que encarou por 6 meses para lutar contra um linfoma não-Hodgkin, espécie de câncer que se desenvolve no sistema linfático. De acordo com as informações divulgadas, Brittany Daniel foi informada por uma especialista em fertilidade que não poderia ter filhos por conta do tratamento.

As irmãs Brittany e Cynthia Daniel posaram juntas com o novo bebê da família
As irmãs Brittany e Cynthia Daniel posaram juntas com o novo bebê da família (Foto: Reprodução Instagram @iambdaniel)

Com o sonho de engravidar, Brittany Daniels não desistiu e teve a ideia de partir para a doação de óvulos, que contaria com a ajuda da irmã gêmea. “[Cynthia] não hesitou. Palavras não podem expressar a quão grata eu sou a ela”, relembrou a atriz.

No Instagram, a estrela não deixou de agradecer o apoio que recebeu de Cynthia, com quem contracenou juntas na série dos anos 90, ‘Aí Galera’ (‘Sweet Valley High’). “Minha irmã ajudou a realizar meu sonho de ser mãe. Meu marido Adam Touni e eu não poderíamos ser mais gratos a você, irmã. Você é um anjo.” Para ver este conteúdo, clique aqui!

Sobre o sobrinho, Cynthia contou que ajudar a irmã gêmea foi como uma espécie de “presente muito simples que eu poderia dar a ela”, explicou ao relembrar quando soube que Brittany não poderia ter filhos. “Eu sei que Brittany não pensaria duas vezes para fazer isso por mim. Nós sempre compartilhamos tudo, então por que não isso?”