Lembra dela? Atriz de “De Repente 30” completa 30 anos na vida real e prova como o tempo passa rápido

Christa B. Allen está comemorando 30 anos hoje, idade que a personagem mais marcante da carreira sempre sonhou em ter!

Resumo da Notícia

  • Feliz aniversário! Christa B. Allen está completando 30 anos de idade
  • Ela atuou no filme "De repente 30" como a personagem principal
  • Christa foi a versão mais jovem de Jennifer Garner no filme

Christa B. Allen, atriz que interpretou Jennifer Garner jovem no filme “De repente 30”, está comemorando um aniversário mais do que especial nesta quinta-feira, dia 11 de novembro.

-Publicidade-

Hoje, Christa está completando os simbólicos 30 anos, idade que Jenna Rink, personagem principal interpretada por ela e Jennifer Garner, acreditava que todos os sonhos estariam realizados.

Entretanto, a adolescente de 13 anos, que desejava pular logo para a fase adulta, acaba avançando sem querer no tempo, e descobriu que maioridade não era exatamente do jeito que esperava.

Considerado um sucesso até os dias de hoje, “De repente 30” se tornou no início dos anos 2000 um fenômeno pop para a geração da época, e Christa B. Allen ainda é lembrada pelos fãs pelo papel de Jenna Rink. Para ver este conteúdo completo, clique aqui!

Atriz de "De repente 30" comemora 30 anos de vida
Atriz de “De repente 30” comemora 30 anos de vida (Foto: Reprodução Instagram)

A atriz, que compartilha nas redes sociais algumas referências atuais sobre o primeiro em que trabalhou na adolescência, já teve passagem em seriados como Grey’s Anatomy, Zack & Cody: Gêmeos a Bordo, Revenge e Baby Daddy. Atualmente Christa B. Allen atuou em California Love, filme que aborda o preconceito sofrido por um casal interracial nos anos 1990, e Adults Only, série que ainda está sendo produzida.