Lembra dela? Atriz que interpretou Clarinha em “Páginas da Vida” mostra reencontro com Lilia Cabral

Joana Mocarzel e Lilia Cabral eram neta e avó na novela da rede Globo. Nesta semana, as duas estiveram juntas novamente e compartilharam a foto do momento. A atriz com síndrome de Down aproveitou para se declarar para a ex-parceira de cena

Resumo da Notícia

  • Lilia Cabral e Joana Mocarzel se reencontraram em um teatro
  • As duas viveram avó e neta na novela "Páginas da Vida" na rede Globo
  • Joana interpretou Clarinha

Lilia Cabral e Joana Mocarzel, atriz que interpretou Clarinha na novela “Páginas da Vida”, da rede Globo se reencontraram nesta semana. As duas, que fizeram o papel de avó e neta na trama, registraram o encontro em um teatro e compartilharam o momento com os seguidores no Instagram.

-Publicidade-
Clarinha era protagonista da trama que estava passando na rede Globo há 16 anos
Clarinha era protagonista de Páginas da Vida e foi adotada pela personagem de Regina Duarte (Foto: Reprodução/ Observatório da UOL)

Na legenda da publicação, Joana escreveu: “Eu e a @lilia_cabral nós encontramos novamente no Teatro é na segunda vez e é para valer como avó e a neta de Páginas da Vida e muitas recordações e momentos lindos, eu amei de contracenar com você e maravilhosa. Que teatro lindo e você arrasou nas cenas com a @giuliabertolli. Amamos muito, vocês sempre estão no meu coração”.

Lilia reagiu nos comentários: “Que prazer!!!!”, junto de um emoji de coração. Outros fãs da atriz também deixaram mensagens na rede social: “Eu assisti a novela Páginas da Vida e amei seu papel… Como vc está LINDA”, “Muito lindas!!”, e “Maravilhosas, duas atrizes lindas e muito talentosas, parabéns”.

Há 17 anos, Joana interpretou Clarinha, que na novela era filha de Fernanda Vasconcelos. Com a morte da mãe no parto, ela e o irmão gêmeo ficaram sob os cuidados da avó, interpretada por Lilia Cabral. Mas ela abre mão da guarda da neta com síndrome de Down e entrega para a adoção. Assim, ela é adotada pela personagem de Regina Duarte.

Lilia Cabral se reencontrou com atriz que interpretou Clarinha em "Páginas da Vida"
Lilia Cabral se reencontrou com atriz que interpretou Clarinha em “Páginas da Vida” (Foto: reprodução/ Instagram/ @jomocarzel)

Joana Mocarzel, em fevereiro deste ano desabafou sobre as oportunidade como atriz e a visão em relação à pessoas com deficiência. “Não surgiram mais convites, mas gostaria muito de fazer novela. Acho que ainda faltam oportunidades, sim. Na minha opinião, ainda há muito preconceito e desinformação sobre a Síndrome de Down”, disse em entrevista ao EXTRA.