Lembra dela? Mãe da menina do meme ‘Chloe’ afasta a filha das redes sociais: veja como ela está hoje

Ao todo, a Chloe Clem tem 517 mil seguidores no Instagram

Resumo da Notícia

  • A mãe anunciou o afastamento de menina do meme nas redes sociais
  • Ao todo, a Chloe Clem tem 517 mil seguidores no Instagram
  • Ela veio ao Brasil em 2017, por meio de um convite feito pelo Google

Provavelmente você se lembra dela, seja por memes trocados nas redes sociais, ou por vídeos viralizaram entre os internautas do mundo todo. A Chloe Clem, prestes a completar 12 anos de vida, entrou no universo digital quando tinha apenas 2 anos, com uma imagem pra lá de expressiva e inusitada. No entanto, neste domingo, 17 de julho, por meio de uma publicação no Instagram, a mãe da menina anunciou que a filha se afastará da internet.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/Instagram @lilyandchloeofficial)

A criança virou meme em 2013, em um vídeo que olhava com cara de reprovação para a irmã, a qual chorava ao lado dentro do mesmo carro. A despedida foi feita em inglês e português, já que grande parte dos fãs de Chloe são brasileiros. A princípio, o perfil no Instagram é supervisionado pela mãe da garota.

De início, escreveu: “Foram longos 10 anos de estar nos olhos do público para as meninas. Conseguimos fazer coisas incríveis e conhecer as pessoas mais incríveis”. Em seguida, ela falou que a decisão de “fazer uma pausa significativa nas mídias sociais” foi tomada após levar em consideração que as meninas têm o direito de ter uma infância normal.

“Eu quero que Chloe seja uma criança normal e não tenha a pressão de postar ou se preocupar com quantas curtidas e seguidores ela tem. Com a forma como o mundo está hoje, tenho medo de tornar meus filhos tão acessíveis no futuro. O que está feito está feito agora e o meme de Chloe viverá na infância e isso me deixa muito feliz”, completou.

Por fim, a Katie Clem, mãe de Chloe, disse que a filha “estará de volta [nas redes sociais] quando ELA estiver pronta para fazer escolhas por si mesma”. Ao todo, a menina tem 517 mil seguidores no Instagram. Em 2017, ela veio ao Brasil por meio de um convite do Google. Na época do meme que viralizou, a menina tinha 2 anos.