Lembra dela? Veja como está Clarinha de “Páginas da Vida” 14 anos depois da novela
Joana Mocarzel tem 21 anos e continua seguindo a carreira de atriz nos teatros de São Paulo
Resumo da Notícia
- Os noveleiros de plantão com certeza vão se lembrar de “Páginas da Vida”, drama criado por Manoel Carlos em 2006
- E logo vem à mente a pequena Clarinha, uma menina de 7 anos com síndrome de Down que emocionou o público ao contracenar com Lília Cabral
- A criança foi interpretada por Joana Mocarzel, que tinha a mesma idade da personagem, na época
Os noveleiros de plantão com certeza vão se lembrar de “Páginas da Vida”, drama criado por Manoel Carlos e exibido no horário nobre da Rede Globo em 2006. E mais do que se recordar do título, logo vem à mente a pequena Clarinha, uma menina de 7 anos com síndrome de Down que emocionou o público ao contracenar com Lília Cabral.
A criança foi interpretada por Joana Mocarzel, que tinha a mesma idade da personagem, na época. Na história, a protagonista adota Clarinha depois da morte da mãe, Nanda, vivida por Fernanda Vasconcellos. A novela rendeu até mesmo uma indicação ao Emmy para a vilã de Lília Cabral.
Mas o tempo passa e, 14 anos depois, Joana Mocarzel já é uma jovem de 21 anos, formada e que continua seguindo a carreira no teatro. No último ano, a eterna Clarinha fez parte da peça “O Reizinho Mandão”, produzida pela companhia Fato de Teatro.
Nas redes sociais, os seguidores não cansam de deixar comentários relembrando o trabalho da atriz em “Páginas da Vida”. Até mesmo um reencontro com Lília Cabral foi marcado em 2019, onde neta e avó da ficção foram só carinho uma para outra.
* Leia também: