Macaulay Culkin é pai! Ator anuncia o nascimento da primeira filha

Macaulay Culkin contou a novidade a uma revista nesta segunda-feira, 12 de abril. A bebê veio ao mundo no dia 4 de abril, pesando 3,1 quilos

Resumo da Notícia

  • Ator de 'Esqueceram de Mim' anuncia nascimento da primeira filha
  • Macaulay Culkin contou a novidade a uma revista nesta segunda-feira, 12 de abril
  • A bebê veio ao mundo no dia 4 de abril, pesando 3,1 quilos
  • Dakota é fruto do relacionamento de Macaulay com Brenda Song

Macaulay Culkin, ator que ficou famoso quando era criança com o filme ‘Esqueceram de Mim‘, anunciou o nascimento da primeira filha, fruto do relacionamento com a também atriz Brenda Song. Em um comunicado, o casal contou que a bebê nasceu no dia 5 de abril.

-Publicidade-
Lembra dele? Ator de ‘Esqueceram de Mim’ anuncia nascimento da primeira filha (Foto: reprodução Instagram)

A bebê se chama Dakota e o nome foi escolhido em homenagem a irmã de Culkin, que morreu em 2008 após um atropelamento. De acordo com informações da revista Esquire, divulgadas nesta segunda-feira, 12 de abril, Dakota nasceu com 3,1 quilos. O casal comemorou a chegada da filha.  “Estamos muito felizes”, disse os dois à revista. Atualmente, Macaulay tem 40 anos e Brenda 33.

Brenda e Macaulay estão juntos desde 2017, quando se conheceram durante uma gravação de um filme na Tailândia. Em 2018, o ator comentou, em entrevista ao podcast The Joe Rogan Experience, que tinha planos em aumentar a família.  “Nós definitivamente temos praticado. Vou ter alguns bebês lindos. Ela é asiática, então terei bebezinhos asiáticos. Vai ser adorável. Um bando de Sean Lennons correndo pela casa. É isso que estou procurando”, comentou ele, na época.