Lembra dele? Filho de Will Smith aparece irreconhecível em evento e choca a internet

Ele tem se dedicado a projetos sociais junto com o pai

Ele estava em um evento da Louis Vuitton em Los Angeles (Foto: Getty Images)

Na ultima quarta-feira, 13 de novembro, Jaden Smith, de 21 anos, filho de Will Smith, apareceu irreconhecível durante um evento de moda, em Los Angeles. O jovem, que seguiu carreira também no mundo da música, estava com o cabelo rosa, sobrancelhas descoloridas e “grillz”, uma espécie de diamantes usados nos dentes por rappers.

-Publicidade-

Jaden ficou conhecido pela atuação no filme Karatê Kid, em 2010, e desde então, também tem seguido os passos do pai como ator, além de cantar e se dedicar aos trabalhos voluntários. Ele e Will criaram juntos uma empresa chama Just Water, que produz garrafas sustentáveis para diminuir a quantidade de plástico do planeta.

Jaden está com 21 anos (Foto: Getty Images)

Um outro projeto de Jaden é o 501Three, um programa  que tem como objetivo purificar a água e tratá-la, para que os moradores de rua também possam consumi-la com segurança, em áreas que não existe água filtrada nos Estados Unidos.

Pelo Instagram, no domingo, 10 de novembro, ele contou que está lançando um caminhão de comida vegana chamado “I Love You Restaurant”. A ação irá alimentar uma das maiores comunidades de moradores de rua dos Estados Unidos, localizada no centro de Los Angeles, além de conscientizar a população sobre esse tipo de alimentação.

Leia também:

Will Smith pede ajuda após perda de peso repentina do filho

Esposa de Will Smith concilia carreira e a maternidade da melhor maneira possível e dá dica de ouro

Campanha da Disney com Will Smith pode arrecadar 1 milhão de dólares para crianças com doenças graves e você pode ajudar