Lembra dele? Morador de rua que comemorou aniversário ao lado de cães ganha casa nova

José Luis Matos, conhecido como Choco viralizou em janeiro quando publicaram o vídeo dele ao lado dos amigos caninos

Resumo da Notícia

  • O morador de rua que comemorou aniversário ao lado de cães ganhou uma casa nova
  • José Luis Matos, conhecido como Choco repercutiu nas redes sociais em Janeiro
  • Graças a fama do vídeo o morador conseguiu bem mais do que uma casa

Um vídeo que viralizou em janeiro mostrando um morador de rua comemorando o aniversário ao lado dos cães, transformou a vida do homem. José Luis Matos, conhecido como Choco ganhou uma casa nova graças a repercussão o vídeo, o caso aconteceu em Bucaramanga, na Colômbia.

-Publicidade-

No vídeo ele aparece com um bolo, algumas velas que iriam para o lixo e os dois melhores amigos: Nena e Shaggy. As imagens correram o mundo e partiram o coração de milhares de pessoas. Depois disso, ele ganhou um celular, um emprego, uma moradia temporária e, este mês, Choco ganhou uma casa nova para ele e os amigos caninos, que também sofriam nas ruas.

O ex-morador de rua ganhou uma casa aconchegante após a repercussão do vídeo
O ex-morador de rua ganhou uma casa aconchegante após a repercussão do vídeo (Foto: Reprodução/Instagram @joseluis.matos.7906)

“Meus cachorros são como meus filhos”, disse. O ex-sem-teto virou celebridade de Bucaramanga. Ela acumula mais de 170 mil seguidores no Instagram. José Luis disse que está “imensamente agradecido”: aos que doaram a casa e também à pessoa desconhecida que gravou o vídeo que mudou a vida dele.

Agora, feliz e mais tranquilo, o rapaz contou seu propósito de vida: ajudar outros animais de rua. “Embora eu não o conheça, obrigado a quem me gravou porque ele mudou minha vida e espero poder ajudar mais pequenos animais ao redor do mundo”, concluiu José.

Choco morava na rua mas graças ai vídeo conseguiu uma moradia
Choco morava na rua mas graças ai vídeo conseguiu uma moradia (Foto: Reprodução/Instagram @joseluis.matos.7906)