Família

Lembra dele? Picolé de Avenida Brasil completa 20 anos e já é pai

João Fernandes é pai de Nico

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Nico é fruto do relacionamento dele com a atriz Maria Belén (Foto: reprodução/Instagram @joaofernandesreal)

João Fernandes, pai de Nico, hoje interpreta o Tadeu em “Malhação: Toda forma de Amor”, ficou conhecido por interpretar o “Picolé” em uma das novelas de maior sucesso da rede Globo, Avenida Brasil. Acontece que hoje o clássico está sendo reexibido e podemos ver o quanto o João cresceu.

A primeira vez que foi ao ar como o menino que vivia no lixão, filho adotivo da mãe Lucinda, João tinha apenas 13 anos. Mas agora, ele faz questão de deixar essa imagem de criança de lado e tem se mostrado um baita pai coruja.

Logo na biografia dele no perfil do Instagram, ele deixa claro que é pai. Mas mesmo se não fizesse isso, poderíamos perceber isso. A rede social do cantor está cheia de fotos do bebê, que tem apenas três meses de idade e já chegou chegando. A família fez uma festa no hospital no dia do nascimento dele.

O menino nasceu no dia 23 de julho (Foto: reprodução/Instagram @joaofernandesreal)

Olha alguns dos personagens que ele fez:

Lembra dele?(Foto: reprodução/Instagram @joaofernandesreal)

Sobre ser pai

João conversou com a UOL e contou um pouco sobre a paternidade. “Pra mim foi o maior barato! Quando a gente soube, óbvio que foi um baque, porque não era uma coisa esperada. Eu já tinha conversado sobre isso com ela, estava preparado, tinha muita vontade, mas a gente não sabia. Quando acontece, sempre tem aquela coisa: ‘Será que era o momento certo? Como vai ser?’. Mas dá tudo certo, com o apoio da família, dos amigos”.

“”É muito uma coisa social, isso de ter uma ‘idade mínima’ pra ser pai. Cada um tem a sua forma de viver. E a gente está se adaptando da nossa forma, a gente tem que arcar com as nossas responsabilidades na vida. O Brasil é um dos países com maior número de abandono paterno. Pra gente foi muito gostoso porque eu tinha o sonho. Mas em que arcar com as consequências, e eu posso dar toda minha palavra que é muito legal, não existe arrependimento”, encerra.

Leia também: 

Cauã Reymond relembra nascimento da filha durante gravações de Avenida Brasil: “Tudo ficou mais marcante”

Cauã Reymond fala sobre vontade de aumentar a família e explica porque decidiu se afastar das novelas

José Loreto e Débora Nascimento decidem guarda da filha após separação polêmica