Lembra dele? Veja como está o menino que virou o meme mais engraçado da internet

Garvin Thomas viralizou na internet depois que seus vídeos caseiros fazendo caretas junto com o tio explodiram na internet

Resumo da Notícia

  • Gavin Thomas virou meme após seus vídeos com expressões faciais engraçadas viralizarem
  • O menino falou sobre a fama durante o programa "Encontro com Fátima Bernardes"
  • Gavin recriou expressões de seus memes

Conversar por memes é uma das habilidades que todo brasileiro tem! Com certeza você já viu (usou e se identificou) com as figurinhas cheias de expressões divertidas de um menino chamado Gavin Thomas. Na última quarta-feira, 24 de novembro, ele participou do Encontro com Fátima Bernardes no quadro “Por onde anda: memes”.

-Publicidade-

Durante a participação, Gavin contou que a vida não mudou muito depois que sua foto viralizou e ele virou um meme. “Eu e meu tio Nick estávamos gravando vídeos caseiros juntos e as pessoas começaram a me transformar em um meme. Minha vida não mudou muito com a fama, na verdade é bem normal. Eu costumo viajar bastante, tenho muitos amigos ao redor do mundo, é muito divertido”.

Gavin Thomas viralizou e virou meme com suas expressões engraçadas (Foto: Reprodução TV Globo)

O meme de Gavin viralizou mundialmente e foi compartilhado mais de um bilhão de vezes somente em 2019. Apesar do sucesso, o menino contou que não sabia da dimensão de sua popularidade no Brasil, mas que ficou feliz ao saber disso. “As pessoas me perguntam como eu virei meme no Brasil. Eu adoraria saber!”, disse.

“Eu fiquei sabendo que tenho muitos fãs brasileiros, eu adoro os memes que vocês criam comigo, eu adoro que vocês usam até hoje!”. No final da entrevista, o menino, que ainda mora em Minesotta com a família, falou uma frase em português e recriou alguns de seus memes que viralizaram.