Lembra dele? Veja como está Vinícius Moreno, o Florianinho de “A Grande Família”

O ator que deu vida ao personagem Florianinho, filho de Bebel (Guta Stresser) e Agostinho (Pedro Cardoso), hoje tem 22 anos e está muito diferente de quando estreou nas telinhas

Resumo da Notícia

  • Quanto tempo a gente dormiu? O ator que interpretou Florianinho, em "A Grande Família", hoje tem 22 anos
  • Vinícius Moreno continua atuando e está trabalhando na nova temporada de "Sob Pressão"
  • Veja como ele está

Quanto tempo a gente dormiu? Você com certeza já assistiu ao programa “A Grande Família”, que era transmitido pela TV Globo. Dos vários personagens que marcaram a série, um deles foi Florianinho, filho de Bebel (Guta Stresser) e Agostinho (Pedro Cardoso).

-Publicidade-

Hoje, o ator Vinícius Moreno, que deu vida ao menino nas telinhas, tem 22 anos e mudou muito desde que apareceu pela primeira vez nas telas das televisões das famílias brasileiras. Agora, ele participa da nova temporada de Sob Pressão, também da Globo.

Apesar de ter convivido por muito tempo ao lado dos colegas de elenco de “A Grande Família”, Vinícius contou em entrevista à Quem que não tem mais contato com os atores e que conversam mais pelas redes sociais. “Não tanto quanto gostaria, mas não porque a gente não quer. Acaba que estamos sempre ocupados com as nossas vidas e nossos trabalhos. Mas sempre que vou gravar na Globo, faço questão de reencontrar quem trabalhou comigo. Há pouco tempo, a Guta Stresser me deu aula de atuação na CAL (Casa das Artes de Laranjeiras), e foi muito bom. Aprendi muito com ela”, explica.

Veja como está Vinícius Moreno, o Florianinho da Grande Família (Foto: Reprodução Instagram @vinicius_moreno)

Inspiração até para aniversários

Que “A Grande Família” marcou uma geração, isso a gente já sabe. Mas até hoje ela é uma inspiração para muitos momentos divertidos em família – até mesmo para temas de aniversário! Um garoto de seis anos viralizou na internet após pedir uma festa de aniversário com o tema do Augustinho Carrara, papel interpretado por Pedro Cardoso na segunda versão da série A Grande Família, da TV Globo. Nesta última quinta feira, 24 de setembro, Danilo Couto, ganhou a festa com o tema inédito da família.

Nas redes sociais, a imagem do garoto fantasiado de Augustinho Carrara ganhou uma grande repercussão, com mais de 124 mil compartilhamentos no Facebook. Outro detalhe que chamou a atenção dos internautas foi a semelhança entre o personagem e o garoto, o corte de cabelo ajudou, claro.

A família de Danilo, que mora em São Sebastião do Paraíso (MG), afirmou a semelhança. “A gente sempre o achou parecido, até o apelidamos de ‘Carrarinha’. Todo mundo passou a chamá-lo assim em casa. No aniversário, como o tema fica por conta dos meus filhos, ele sugeriu o do Agostinho. Quando viu o bolo, então, se apaixonou. Ficou muito alegre, tanto que até bateu o braço no bolo quando estávamos gravando”, afirmou a mãe, a dona de casa Lilian Gabriela Couto, de 31 anos, ao portal UOL.

(Foto: Reprodução / Instagaram @carrarinhaoficial)