Lembra deles? Macaulay Culkin e Brenda Song devem se casar após nascimento da primeira filha

A novidade foi divulgada pela revista “People”, que mostrou fotos da atriz utilizando um anel de diamantes na mão esquerda

Resumo da Notícia

  • Ator de 'Esqueceram de Mim' irá se casar com Brenda Song
  • A atriz foi flagrada com um anel de diamantes na mão esquerda
  • Dakota é a primeira filha do casal

Macaulay Culkin, de 41 anos de idade, irá se casar com Brenda Song, de 33, segundo a revista “People”. O eterno Kevin McCallister de “Esqueceram de Mim” (1990) e a estrela da série “Zack & Cody: Gêmeos em Ação” (2005) já são pais de Dakota, de apenas 8 meses, fruto de um relacionamento que surgiu há 4 anos.

-Publicidade-

Na última segunda-feira, dia 24 de janeiro, Brenda foi vista por paparazzis utilizando um anel de diamantes na mão esquerda, enquanto circulava pela cidade de Beverly Hills, nos Estados Unidos.

A atriz foi flagrada com um anel de diamantes na mão esquerda
A atriz foi flagrada com um anel de diamantes na mão esquerda ( Foto: Reprodução GED / BACKGRID)

Mas foi Macaulay Culkin quem anunciou no ano passado o nascimento da primeira filha com Brenda Song. Em um comunicado, o casal contou que a bebê nasceu no dia 5 de abril.

O nome Dakota foi escolhido em homenagem a irmã de Culkin, que morreu em 2008 após um atropelamento. De acordo com informações da revista Esquire, divulgadas nesta segunda-feira, 12 de abril, a bebê nasceu com 3,1 quilos. O casal comemorou a chegada da filha. “Estamos muito felizes”, disse os dois à revista.

O ator passeou com o filho por Los Angeles
O ator é discreto quanto à filha, fruto do relacionamento com Brenda Song (Foto: Reprodução/ Quem/ Grosby Group)

Brenda e Macaulay estão juntos desde 2017, quando se conheceram durante uma gravação de um filme na Tailândia. Em 2018, o ator comentou, em entrevista ao podcast The Joe Rogan Experience, que tinha planos em aumentar a família.  “Nós definitivamente temos praticado. Vou ter alguns bebês lindos. Ela é asiática, então terei bebezinhos asiáticos. Vai ser adorável. Um bando de Sean Lennons correndo pela casa. É isso que estou procurando”, comentou ele, na época.