Lembra deles? Veja como estão Biba e Pedro do Castelo Rá-Tim-Bum atualmente!

Durante uma live no Instagram, Cynthia Rachel e Luciano Amaral falaram sobre os famosos personagens da década de 1990 e responderam algumas perguntas dos fãs

Resumo da Notícia

  • O programa é um sucesso até hoje
  • Cynthia e Luciano relembraram os famosos personagens do Castelo Rá Tim Bum
  • Eles conversaram com os fãs durante uma live
  • Veja como os dois estão atualmente
Ela revirou o baú e resgatou uma foto antiga das gravações! (Foto: reprodução / Instagram @cynthiarachel)

O tempo voou! Cynthia Rachel, a Biba do Castelo Rá Tim Bum, que fez o maior sucesso na década de 1990, voltou no tempo e se vestiu como a personagem! Atualmente com 40 anos de idade, a atriz contou que não se incomoda ao ser reconhecida por este papel e resgatou o laço que usava durante o programa em um vídeo publicado no Instagram.

-Publicidade-
Cynthia completou 40 anos em julho! (Foto: TV Cultura / reprodução / Instagram @cynthiarachel)

Durante uma live com Luciano Amaral, o Pedro de Castelo Rá Tim Bum, ela contou sobre a nova fase e o que mudou: “Mudei o cabelo, coisas de quarentena, né? Raspei e pintei. Ainda bem que na época não tinha essa coisa de internet, ia ser tenso. A única coisa que seria melhor seria que teríamos mais fotos. Queria ter mais”.

Luciano também ficou conhecido pelo personagem Lucas Silva e Silva (Foto: TV Cultura / reprodução / Instagram @lucianoamaral)

Sobre o futuro dos personagens, ela contou o que cada um poderia ter seguido como profissão: “Acho que a Biba teria virado repórter; o Pedro, professor; Zequinha, cientista“. Para acabar com a curiosidade dos fãs, Cynthia e Luciano contaram ainda que nunca ficaram ou namoraram: “Nunca aconteceu. Felizmente ou infelizmente, nunca namoramos. A gente é muito irmão. A gente se conhece desde pequeno, quando fazíamos comerciais”.

-Publicidade-
Eles recordaram os bons momentos do programa infantil! (Foto: reprodução / Instagram @lucianoamaral)

Cynthia mora atualmente na Argentina e é mãe de Joaquin, de dois anos. Durante o isolamento social, ela contou ainda como teve que se adaptar: “Trabalho com dublagem e, por conta deste período, acabei montando um estúdio em casa para trabalhar daqui. Meu filho está sem escolinha e ficamos em casa o Joaquin, meu marido e eu. Estamos sem ajuda. A babá não está vindo porque está na casa dela, claro”. Ela é casada com Gastón Marano.

-Publicidade-