Leo Picon conta como a família lida com a exposição de Jade Picon após participação no BBB22

O empresário contou como os pais, Carlos Picon e Monica Froes, lidam com a fama dele e da irmã após ela fazer parte do reality

Resumo da Notícia

  • Jade Picon participou do Big Brother Brasil 2022
  • Leo Picon conta como a família lida com a exposição de Jade Picon após participação no BBB22
  • Ela e o irmão sempre foram presentes nas redes sociais

Leo Picon, irmão da ex-BBB Jade Picon, falou um pouco sobre a exposição dele e da irmã na internet em uma conversa no “OtaLab”, com Otaviano Costa. Os irmãos são ativos nas redes sociais há alguns anos, no entanto, após participação de Jade no reality, a frequência aumentou.

-Publicidade-

“É um momento conturbado para eles, principalmente toda essa exposição. São desde notícias simples, como a origem do nosso sobrenome, até histórias infundadas a nosso respeito e nosso caráter”, disse ele sobre os pais.

Leo Picon conta como a família lida com a exposição de Jade Picon após participação no BBB22
Leo Picon conta como a família lida com a exposição de Jade Picon após participação no BBB22 (Foto: Reprodução/Instagram #jadepicon)

“Meus pais são milionários de ideias. Em todos os momentos, sempre nos direcionaram muito bem. Se eu e Jade tivemos a chance de ser prodígios tão rapidamente, foi por reflexo da criação dos nossos pais”, acrescentou.

Reação do pai ao ver a filha entrar para o reality

Logo quando Jade entrou no programa, no dia 20 de janeiro, Carlos deu uma entrevista ao Gshow falando sobre a sensação de ver a filha no BBB 22: “A saudade da minha pequena transbordou quando vi ela passando por aquela porta e meu peito se encheu de orgulho como pai”.

Jade Picon e Carlos Picon
Jade Picon e Carlos Picon (Foto: Reprodução / Instagram / @jadepicon)

Na ocasião, ele ainda disse: “Não sabia que a Jade ia embarcar nessa viagem, foi uma surpresa para mim! Ela deixou um áudio e um vídeo se despedindo e explicando tudo. Me ligou antes de ir para o hotel, sem eu saber para onde estava indo. Eu a apoio independentemente da decisão, mas queria que ela tivesse me contado! Sou #TimeJade até o final”.