Léo Santana agradece carinho dos seguidores após morte do pai e mostra mudança de visual

O cantor surpreendeu os fãs com o novo estilo e agradeceu por todo o suporte

Resumo da Notícia

  • Léo Santana agradeceu suporte e carinho dos fãs após perder o pai
  • Lourival Cupertino de Santana tinha 68 anos e deixou a esposa, três filhos e um neto na última quinta-feira, 5 de novembro
  • Ele ainda surpreendeu os seguidores com mudança inesperada de visual

Na tarde desta quarta-feira, 11 de novembro, Léo Santana apareceu nas redes sociais, onde agradeceu o suporte e carinho dos seguidores após a morte do pai, Lourival Cupertino de Santana, que, segundo a Caras, tinha 68 anos e deixou a esposa, três filhos e um neto na última quinta-feira, 5 de novembro, após infarto fulminante.

-Publicidade-

Além disso ele surpreendeu os fãs ao mostrar mudança de visual, compartilhando selfie com o cabelo loiro. “Gratidão a cada um de vocês por tudo. Deus abençoe a todos”, escreveu ele na legenda da imagem, na qual mostra o rosto pela primeira vez após a morte do parente.

Ele mudou de visual (Foto: Reprodução/ Instagram @leosantana)

Nos comentários os fãs do cantor o elogiaram e encheram o clique de comentários amorosos. “Foça Léo, todos nós te amamos”, comentou um.”Amo você meu irmão”, disse Rafael Zulu; “Meu loirin lindo”, afirmou Lore Improta.

-Publicidade-

10º Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-