Léo Santana comemora primeiro mesversário da filha, Liz, com foto cheia de amor

O cantor usou as redes sociais para compartilhar uma linda imagem ao lado da bebê e aproveitou para se declarar

Resumo da Notícia

  • Léo Santana comemora primeiro mesversário da filha, Liz, com foto cheia de amor
  • O cantor usou as redes sociais para compartilhar uma linda imagem ao lado da bebê e aproveitou para se declarar
  • Liz é fruto do relacionamento de Léo Santana com Lore Improta

Dia de celebrar! O cantor Léo Santana usou as redes sociais nesta terça-feira, 26 de outubro, para comemorar o primeiro mesversário da filha, Liz, fruto do relacionamento com a influenciadora social e dançarina Lorena Improta.

-Publicidade-
Leo Santana publica vídeo dançando com a filha
Lore Improta e Léo Santana são pais de Liz (Foto: Reprodução/ Instagram)

Para celebrar a data, o cantor compartilhou uma foto cheia de carinho ao lado da bebê e aproveitou para fazer uma pequena declaração na legenda. “1 mês do amor de minha vida! Papai ama tanto”, escreveu ele ao compartilhar a imagem.

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “Oh meu Deus! Uma princesa”, elogiou uma seguidora. “Que linda!”, comentou outra. “Feliz 1 mês de vida minha princesa”, desejou uma terceira. “Filho é joia rara!”, escreveu mais uma. Veja a publicação abaixo:

Léo Santana comemora primeiro mesversário da filha, Liz, com foto cheia de amor
Léo Santana comemora primeiro mesversário da filha, Liz, com foto cheia de amor (Foto: reprodução Instagram)

Lore Improta faz desabafo sobre medos na amamentação

Lore Improta apareceu nas redes sociais e mostrou um momento de amamentação com a filha, Liz. A dançarina aproveitou para fazer um desabafo sobre medos que sentiu durante a gravidez em relação a amamentar a própria filha, já que tinha passado por duas cirurgias nas mamas.

Lore Improta disse que a cabeça ficava cheia de medos
Lore Improta disse que a cabeça ficava cheia de medos durante a gravidez (Foto: Reprodução/YouTube)

“Vendo essa foto que para muitos é somente bonita, celebrando Liz nos meus braços, vem um turbilhão de pensamentos. Não foi fácil, quando soube que tava grávida, tive muitos medos, mas um dos maiores, foi de não conseguir amamentar minha filha. Por ter feito redução de mama duas vezes, e todos me falarem que era praticamente impossível eu conseguir”, começou o relato.

“Conseguem entender como essa foto é muito mais que bonita? Dividindo esse momento e especialmente o meu medo, pois hoje estamos aqui. Amamentar, dar de alimento a Liz é um momento mágico. Tão especial! Com todas as dificuldades que nos mamães sabemos, posso afirmar: não troco nada no mundo por essa troca, pelo nosso amor. Me sinto forte e poderosa. Eu te amo tanto, Liz”, finalizou.