Léo Santana confunde objeto erótico que foi presente de fã com brinquedo da filha

Ao perceber o que era de fato, a situação virou motivo de piada junto da esposa Lore Improta

Resumo da Notícia

  • Léo Santana confunde objeto erótico com brinquedo para Liz, sua única filha
  • O cantor brincou dizendo que achou que era um "porta-ovo cozido"
  • Esposa do cantor, Lore Improta brincou falando que irá usar o presente com o marido

Gente? O cantor baiano Léo Santana vivenciou uma situação para lá de inusitada e constrangedora nesta quarta-feira, 27, após receber um brinquedo erótico de uma fã. O artista pensou que o objeto adulto se tratava, na verdade, de um presente para a filha Liz, a qual possui apenas 10 meses de vida.

-Publicidade-

Em seu perfil nas redes sociais, o músico de axé apareceu ao lado da esposa, a dançarina Lore Improta, exibindo o ‘brinquedo’ em questão. Com o formato de um ovo, o objeto de borracha, na verdade, se tratava de um massageador de pênis.

O cantor achou que o objeto erótico fosse, na verdade, um ‘porta-ovo’ (Foto: Reprodução/Instagram)

“Aí, ó, chega na cozinha e você encontra isso”, começou o cantor, mostrando o objeto na cor branca para a câmera do celular. “Nossa secretaria nem aí para isso aqui. Três semanas lá, achando que era um porta-ovo cozido para a  Liz, quando você abre, é o que?”, continuou, quando foi respondido por sua companheira: “Um massageador de p*nto”, disparou a dançarina.

O suposto ‘brinquedo’ encontrado pelo cantor em casa (Foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital não escondeu os ciúmes enquanto reagia ao presente que Leo recebeu de fã: “Diz que foi fã sua que deu com chocolate. Fã descarada!”, declarou indignada, porém com tom de humor. Em seguida, Lore contornou a situação dizendo que pretende utilizar o novo brinquedo adulto com o cantor: “Se ela deu é para eu usar com ele”, explicou.

Assista agora ao POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.