Léo Santana faz homenagem emocionante lamentando a morte do pai: “Os anjos te louvam”

O cantor fez emocionante homenagem ao pai e apareceu, nesta segunda-feira, 9 de novembro, pela primeira vez nas redes sociais após morte do pai

Resumo da Notícia

  • Léo Santana se pronunciou pela primeira vez após morte do pai
  • O cantor fez emocionante homenagem à Lourival nas redes sociais
  • O pai do famoso faleceu na noite da última quinta-feira, 5 de novembro, após um infarto fulminante

Léo Santana apareceu, nesta segunda-feira, 9 de novembro, pela primeira vez nas redes sociais após a morte do pai. Lourival faleceu na última quinta-feira, 5 de novembro, segundo o G1, após um infarto fulminante em Salvador, aos 68 anos.

-Publicidade-
Léo Santana e Lourival (Foto: Reprodução/ Instagram @leosantana)

No próprio perfil do Instagram, ele gravou uma série de Stories filmando o céu azul e escreveu uma mensagem emocionante em homenagem ao parente. “Descanse em paz, pai”, começou, com um emoji rezando e um rosto chorando. “Para eternidade”, continuou. “Deus forte. Os anjos te louvam”, concluiu ele segundo a revista Caras.

O cantor apareceu nas redes pela primeira vez após a morte do pai (Foto: Reprodução/ Instagram @leosantana)

Lourival Cupertino de Santana deixou a esposa, três filhos e um neto. O sepultamento foi realizado na sexta-feira, 6 de novembro, e foi restrito à família, seguindo as normas de segurança por causa da pandemia do coronavírus.

-Publicidade-

10º Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-