Léo Santana lamenta distância da família para voltar aos palcos: “Buscar o leite da criança”

Durante o período de pandemia, o cantor dedicou todo o seu tempo para a filha e a esposa, Lore Improta

Resumo da Notícia

  • Léo Santana voltou aos palcos
  • Ele lamentou por ter que ficar longe da família novamente
  • O cantor é pai de Liz, fruto do relacionamento com Lore Improta

Léo Santana retornou aos palcos após ficar tanto tempo sem se apresentar durante a pandemia. No entanto, lamenta a distância da filha Liz, de dois meses de vida, e da esposa Lore Improta.

-Publicidade-

“Estou feliz com a retomada, óbvio. Foi muito tempo em casa. Sou taurino, ansioso, hiperativo. Precisava voltar a fazer o que amo. Vivi a pandemia intensamente com a minha família. Me organizei com a minha esposa, mas agora estou naquela sensação de ‘puxa, já vou viajar de novo’. Tenho que buscar o leite da criança”, disse ele, aos risos.

Leo Santana aprece ao lado da filha recém-nascida com Lore Improta
Léo Santana, Liz e Lore Improta (Foto: Reprodução/Instagram @loreimprota)

Recentemente, o casal celebrou os dois meses de vida da filha. A comemoração aconteceu na casa da família, em Salvador, Bahia.

Nas imagens, Lore aparece sorrindo com a filha no colo. Em outras imagens, a bebê aparece sozinha em um ensaio.  “Quero meu têtê manhê. Quem mama é ela! 2 meses da minha pequena”, declarou a apresentadora, cantora e dançarina na legenda do Instagram ao dividir cliques fofos do momento com os fãs.

Lore Improta comemora a vida da filha
Lore Improta comemora a vida da filha (Foto: Reprodução/ Instagram)

Não demorou para que fãs e amigos da família comentassem. “Ai meu Deus! Eu não aguento”, disse uma. “Coisa mais linda”, falou outra. “Meu útero está coçando”, brincou mais uma fã. Muitos fãs ainda fizeram questão de lembrar que a bebê é a cara do pai.