Léo Santana mostra filha curtindo música com ele em festa de família: “Liz já caindo no pagode”

Léo Santana usou as redes sociais para publicar um vídeo em que aparece tocando e cantando com a filha, Liz, no colo

Resumo da Notícia

  • Léo Santana mostra filha curtindo música com ele em festa de família
  • Ele compartilhou um vídeo em que aparece cantando e tocando com a filha no colo
  • Léo Santana é pai de Liz, fruto do relacionamento com Lore Improta

Léo Santana usou as redes sociais na última sexta-feira, 11 de março, para compartilhar um vídeo de um momento super especial em família. No vídeo, publicado no Instagram, o músico aparece catando e tocando com a filha, Liz, no colo. Liz é fruto do relacionamento de Léo com Lore Improta.

-Publicidade-

Ao publicar o vídeo, o cantor brincou sobre as características da família e se perguntou se ela vai seguir a linha do pai. “Será que vai gostar de uma resenha c/ o papai?”, escreveu ele, ao compartilhar o momento.

Lore Improta fez questão de mostrar que amou esse momento e logo comentou. “A mãozinha no seu braço eu não aguento”, reparou a mãe. Dani Bananinha também comentou a publicação. “Que fofaaaaa! Vai com certeza!! Lara amaaaaa rs”, escreveu ela, respondendo a pergunta feita por Léo Santana na legenda e contando sobre a própria filha. “Liz já caindo no pagodão”, brincou Sheila Carvalho.

Léo Santana mostra filha curtindo música com ele em festa de família
Léo Santana mostra filha curtindo música com ele em festa de família (Foto: reprodução Instagram)

Aumentar a família

Lore Improta abriu o coração durante bate-papo exclusivo com a revista Pais&Filhos. Em live, a mãe de Liz, de 3 meses de vida, fruto do relacionamento com Léo Santana, compartilhou os planos futuros de engravidar pela segunda vez e falou sobre o desejo de aumentar a família com o companheiro.

De acordo com a dançarina, tanto ela quanto Léo Santana já estão pensando no próximo bebê. “Minha família sempre foi muito grande e a família de Léo e grande também, então quando começamos a falar sobre filhos sempre começou falando que a gente queria mais de um”, começou admitindo Lore Improta. Para conferir esta live completa, clique aqui!

Em seguida, a mãe de primeira viagem afirmou que os planos só iram se concretizar após a primogênita se tornar mais independente. “Eu quero que pelo menos Liz esteja mais independente, pelo menos andando, já se comunicando um pouquinho”.

Sobre o prazo para aumentar a família, a dançarina admitiu que talvez se realize a um prazo não tão longo assim. “Já estamos conversando sobre o próximo filho. Se Deus quiser, ano que vem”.