Leo Santana organiza “vale night” para Lore Improta: “Não sei nem expressar o que estou sentindo”

A dançarina comemorou a surpresa organizada pelo marido com os seguidores do Instagram. Lore e Leo são pais de Liz, de 2 meses de vida

Resumo da Notícia

  • Léo Santana organizou um "vale-night" supresa para Lore Improta!
  • A dançarina contou sobre a situação e comemorou com as amigas e seguidores do Instagram
  • O casal é pai de Liz, de 2 meses

Léo Santana organizou uma surpresa incrível para Lore Improta. Isso porque, no Instagram, a mãe de primeira viagem contou que o marido deu um “vale night” para ela e as amigas de presente. Por causa disso, Lore contou a situação no Instagram.

-Publicidade-

“Eu pensei que esse momento fosse demorar um pouco pra acontecer, mas meu marido conseguiu organizar uma saída minha com minhas melhores amigas sem eu saber (sendo duas delas mães, que já tem mais de 1 ano sem sair assim pra curtir – falo por conta dos filhos)”, destacou ela, na rede social.

Lore se reencontrou com as amigas
Lore se reencontrou com as amigas (Foto: Reprodução/ Instagram)

E ainda completou, “Eu não sei nem expressar o que estou sentindo por estar novamente com vocês assim. Obrigada amor, Leo Santana, te amo! Hoje é o dia dos papais ficarem com as crianças”, brincou, enfim. Lore ainda publicou uma selfie com as amigas no feed.

A família aumentou!

A família aumentou! Lore Improta deu à luz no domingo, 26 de setembro, a primeira filha com Leo Santana, Liz. O casal anunciou a novidade por meio das redes sociais.

Lore Improta deu entrada no Hospital Português, em Salvador, na madrugada deste domingo. O parto aconteceu por volta das 8h30. O cantor Léo Santana postou uma foto nas redes sociais com a roupa do hospital e com uma touca especial com o nome da filha na manhã deste domingo, por volta das 9h30.

Lore Improta e Leo Santana comemoraram chegada de Liz
Lore Improta e Leo Santana comemoraram chegada de Liz (Foto: Francisco Silva/AgNews)

Já no perfil de um dos produtores do artista, foi postada uma foto de Léo com a tatuagem do pezinho da filha Liz na mão direita e com a seguinte legenda: “Liz chegou!!! Saúde e saúde! Deus abençoe vocês”.

O cantor também postou uma foto de Lore segurando Liz dentro do quarto da maternidade, mas não mostrou o rosto da filha. No stories do Instagram, o cantor escreveu: “Deus digno de honra e glória”. Demais!